Como é trabalhar na Triunfo Concebra?

Não tem plano de carreira / Discrepância nos salários

Auxiliar Administrativo

Goiânia, GO

Prós: Pagamento dos salários (muito baixos) em dia, experiência no ramo em que a empresa atua. Bom relacionamento com os colegas de trabalho. Aprendizado.

Contras: Não tem plano de carreira. Salários sempre muito (absurdamente) altos para o cargos de gerência e diretoria, e muito baixos para TODOS os demais cargos da empresa. Além disso, o tratamento dos cargos altos é muito diferente dos outros, plano de saúde e odontológico diferenciado, participação nos lucros diferenciado, etc. Clima de insatisfação geral. Não existe motivação. Existem políticas internas como valorização de pessoas, porém isso só é seguido quando convém. Problemas com RH mal capacitado, demoram a pagar horas extras e treinamentos.

Conselhos para presidência: Toda empresa deve ter um plano de carreira, para que o funcionário saiba o que deve fazer para chegar onde deseja. além disso, deveriam existir políticas que motivem os funcionários, como premiações, metas ou sorteios. Não há nada disso.

Excelente.

Operador de PedágioEx-funcionário, saiu em 2016

Goiânia, GO

Prós: Pontualidade no salário, no ticket, atendimento RH facilitado, retorno rapido via whatsapp, Participação de lucro excelente, e transporte de funcionarios bom.

Contras: É uma empresa que no geral tem mais pontos positivos do que negativos, mas a carga de trabalho é bem puxado, no entanto, pagam se bem as horas extras.

Conselhos para presidência: Pela movimentação alta de valores que a empresa tem, acho que deveria aumentar os salarios dos funcionarios. e adicionar insalubridade pela poeira dos caminhões (diesel, poeira, fuligem) que respiramos .

E uma empresa muito promissora

Operador de CCO

Goiânia, GO

Prós: Tende uma grande facilidade de novos cargos e o ambiente de trabalho e confortável

Contras: Demite muitos funcionários e não tem de costume a valorizar o colaboradores quem possui

Conselhos para presidência: Valorizar mais financeiramente o centro de controlo de operações da empresa "somo o centro nervoso" a responsabilidade e muito grande mas o salario nos deixa desmotivado a sermos mais oportunistas

salari baixo

Operador de Tráfego

Itumbiara, GO

Prós: pagamento em dias ggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggg

Contras: salario baixo

Conselhos para presidência: plano de carreira

Triunfo Concebra