Como é trabalhar na Triunfo Concebra?

Adoro o que faço e como faço na Triunfo Concebra. Me sinto dona do negocio.

Gerente de Recursos Humanos (RH)

Goiânia, GO

Prós: Trabalho em equipe. Pessoas simples. Ambiente que estimula a autonomia e criatividade. Desafios e empreendedorismo constante. Liderança inspiradora. Aqui podemos fazer projetos e implanta-los.

Contras: Favoritismo e falta de uniformidade na gestão de pessoas pelos diretores e gestores. Falta de acessibilidade para deficientes. Aderência das políticas e diretrizes da holding à realidade das controladas. Políticas salariais não possuem equidade.

Conselhos para presidência: Equiparação e formalização das políticas salariais e reconhecimento.

Excelente.

Operador de PedágioEx-funcionário, saiu em 2016

Goiânia, GO

Prós: Pontualidade no salário, no ticket, atendimento RH facilitado, retorno rapido via whatsapp, Participação de lucro excelente, e transporte de funcionarios bom.

Contras: É uma empresa que no geral tem mais pontos positivos do que negativos, mas a carga de trabalho é bem puxado, no entanto, pagam se bem as horas extras.

Conselhos para presidência: Pela movimentação alta de valores que a empresa tem, acho que deveria aumentar os salarios dos funcionarios. e adicionar insalubridade pela poeira dos caminhões (diesel, poeira, fuligem) que respiramos .

E uma empresa muito promissora

Operador de CCO

Goiânia, GO

Prós: Tende uma grande facilidade de novos cargos e o ambiente de trabalho e confortável

Contras: Demite muitos funcionários e não tem de costume a valorizar o colaboradores quem possui

Conselhos para presidência: Valorizar mais financeiramente o centro de controlo de operações da empresa "somo o centro nervoso" a responsabilidade e muito grande mas o salario nos deixa desmotivado a sermos mais oportunistas

Não tem plano de carreira / Discrepância nos salários

Auxiliar Administrativo

Goiânia, GO

Prós: Pagamento dos salários (muito baixos) em dia, experiência no ramo em que a empresa atua. Bom relacionamento com os colegas de trabalho. Aprendizado.

Contras: Não tem plano de carreira. Salários sempre muito (absurdamente) altos para o cargos de gerência e diretoria, e muito baixos para TODOS os demais cargos da empresa. Além disso, o tratamento dos cargos altos é muito diferente dos outros, plano de saúde e odontológico diferenciado, participação nos lucros diferenciado, etc. Clima de insatisfação geral. Não existe motivação. Existem políticas internas como valorização de pessoas, porém isso só é seguido quando convém. Problemas com RH mal capacitado, demoram a pagar horas extras e treinamentos.

Conselhos para presidência: Toda empresa deve ter um plano de carreira, para que o funcionário saiba o que deve fazer para chegar onde deseja. além disso, deveriam existir políticas que motivem os funcionários, como premiações, metas ou sorteios. Não há nada disso.

salari baixo

Operador de Tráfego

Itumbiara, GO

Prós: pagamento em dias ggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggg

Contras: salario baixo

Conselhos para presidência: plano de carreira

Triunfo Concebra