Como é trabalhar na Conbras Serviços Técnicos de Suporte?

Desejo ser grande

Prós: Tive a oportunidade de aumentar minha gama de conhecimento e repassar os meus para outras pessoas, no geral, uma empresa que valoriza muito pouco uma mão de obra bem qualificada.

Contras: Não reconhecimento por parte da liderança e pela própria empresa, nem benefícios,além da falta de um plano de carreira, já que se trats de uma empresa de grande porte.

Conselhos para presidência: O profissional satisfeito nem sempre é aquele que ganha muito,e sim, aquele que é reconhecido.

Empresa razoável

Meio Oficial de Eletricista

Mariana, MG

Prós: O plano de saúde é muito bom, uma ótima equipe, bons profissionais......................................................... .................

Contras: Muitos descontos .

Conselhos para presidência: Reduzir os descontos

empresa excelente

Técnico Mecânico Sênior

Campinas, SP

Prós: nao atrasa pagamentos , empresa de contrato de manutençao , empresa com vale refeiçao , alimentaçao

Contras: empresa que pode te mandar embora rapidamente se o cliente nao for com a sua cara empresa que vc pode começar e nao ter chance de evoluçao e nao acredita em suas palavras somente no cliente

A empresa necessita definir qual é a vocação dela

Solution Designer

Prós: Liberdade de atuação nas atividades diárias e poder criar de forma a expandir os horizontes e também mostrar seus conhecimentos e habilidades. Ela cobra resultados e isto é mais muito mais interessante.

Contras: Falta de definição da identidade. A empresa necessita firma junto às equipes de trabalho que rumos vai seguir de modo a deixar bem claro as políticas e diretrizes que vai nortear os trabalhos.

Conselhos para presidência: Definir qual é a vocação da empresa

Uma boa experiência técnica

Supervisor de FacilitiesEx-funcionário, saiu em 2016

Brasília, DF

Prós: Trabalho dinâmico junto ao cliente Banco do Brasil no CCTBB. Contato com diversas áreas e integração com várias empresas prestadoras de serviços junto ao cliente no Complexo.

Contras: A empresa não oferece oportunidade de crescimento. Favorecimento pessoal. Cargos de liderança com pessoas sem o perfil. Turnover alto. Benefícios abaixo da média do mercado.

conbras uma empresa de qualidade

Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: Não tenho nada que reclama uma empresa com muita qualidade, nos oferecer oportunidade de melhoria profissional estilo de vida bom desempenho profissional .

Contras: Não encontrei pontos negativos não como falei anteriormente uma empresa que nos oferecer oportunidade de crescimento nos ensina a termos mas responsabilidade no dia dia.

Conbras Serviços Técnicos de Suporte