Como é trabalhar na Conbras Serviços Técnicos de Suporte?

conbras uma empresa de qualidade

Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: Não tenho nada que reclama uma empresa com muita qualidade, nos oferecer oportunidade de melhoria profissional estilo de vida bom desempenho profissional .

Contras: Não encontrei pontos negativos não como falei anteriormente uma empresa que nos oferecer oportunidade de crescimento nos ensina a termos mas responsabilidade no dia dia.

Empresa boa para se trabalhaar

Mecânico de Manutenção

Guarulhos, SP

Prós: Benefícios muito bons, ótimo lugar para trabalhar e foco em segurança no trabalho, estou participando do segundo contrato da empresa em prestação de serviço

Contras: O salário poderia ser melhor, a empresa paga trinta porcento de periculosidade isso compensa o salário e o vale refeiçao também é bom então complementa o salário

Boa empresa!

Técnico Eletromecânico

Prós: Empresa que dá condições de trabalho e cumpre sempre com suas obrigações necessárias, procura agir de acordo a legislação, preocupada com a segurança dos colaboradores.

Contras: não se atenta em dá mais oportunidades aos funcionários, não oferece curso de capacitação para melhoria dos funcionários em suas diversas áreas de prestação de serviços.

Conselhos para presidência: Dá mais oportunidades as pessoas que já estão na empresa

Uma boa experiência técnica

Supervisor de FacilitiesEx-funcionário, saiu em 2016

Brasília, DF

Prós: Trabalho dinâmico junto ao cliente Banco do Brasil no CCTBB. Contato com diversas áreas e integração com várias empresas prestadoras de serviços junto ao cliente no Complexo.

Contras: A empresa não oferece oportunidade de crescimento. Favorecimento pessoal. Cargos de liderança com pessoas sem o perfil. Turnover alto. Benefícios abaixo da média do mercado.

bom

Mecânico de Manutenção

Guarulhos, SP

Prós: empresa muito boa em todos os seguimentos ,é satisfatório trabalhar nela ,não atrasa os pagamento é tudo em dia , é muito satisfatório a importância da segurança nela .

Contras: melhorar os benefícios aos funcionários , melhorar qualidades de recursos para mão de obra ,melhorar o crescimentos dos funcionários dentro do setores , aumentar o adicional noturno que é somente 20% , e retirar a escala 12x36 da manutenção isso aumenta de mais o índice de acidente no setor .

Conselhos para presidência: oportunidades para os funcionários ,no crescimento profissional .

Nem oito e nem oitenta.

EngenheiroEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Nenhum. Empresa cumpriu sempre a legislação e só. Portanto, não faz mais que a obrigação. Não vejo nenhum ponto positivo quando apenas o básico é feito.

Contras: Empresa se diz multinacional. Realmente é. Porém apenas do ponto de vista que a matriz é na Inglaterra. De resto não se iluda achando que terá benefícios ou algum diferencial. Um empresa nacional bem estruturada proporcionará melhores condições de trabalho.

Conselhos para presidência: Que as decisões da empresa, sejam tomadas baseadas na questão financeira e em igual valor, nos princípios de sua dita cultura. Se a decisão for apenas financeira a empresa deve retirar qualquer referencia, pois não há cultura e valores nenhum.

Uma empresa ótima para trabalhar

Assistente Administrativo

Prós: Vale alimentação, plano odontológico, plano de saúde, equipe com as quais trabalhamos, são ótimas e geralmente amigáveis. Todos da empresa trabalhando em conjunto

Contras: Dependendo da emprega a qual prestamos serviços, o cliente acaba sendo imparcial. Desconfia e não trabalha em conjunto para melhoria da empresa.

Conselhos para presidência: Verificar melhor se os funcionarios estão satisfeitos com a empresa, trabalhando para que não se sintam desmotivados. Além de oferecer oportunidade de crescimento dentro de quaisquer unidade.

Empresa razoável

Meio Oficial de Eletricista

Mariana, MG

Prós: O plano de saúde é muito bom, uma ótima equipe, bons profissionais......................................................... .................

Contras: Muitos descontos .

Conselhos para presidência: Reduzir os descontos

empresa excelente

Técnico Mecânico Sênior

Campinas, SP

Prós: nao atrasa pagamentos , empresa de contrato de manutençao , empresa com vale refeiçao , alimentaçao

Contras: empresa que pode te mandar embora rapidamente se o cliente nao for com a sua cara empresa que vc pode começar e nao ter chance de evoluçao e nao acredita em suas palavras somente no cliente

A empresa necessita definir qual é a vocação dela

Solution Designer

Prós: Liberdade de atuação nas atividades diárias e poder criar de forma a expandir os horizontes e também mostrar seus conhecimentos e habilidades. Ela cobra resultados e isto é mais muito mais interessante.

Contras: Falta de definição da identidade. A empresa necessita firma junto às equipes de trabalho que rumos vai seguir de modo a deixar bem claro as políticas e diretrizes que vai nortear os trabalhos.

Conselhos para presidência: Definir qual é a vocação da empresa

Conbras Serviços Técnicos de Suporte