Ver salários em empresas similares

Salários de Eletricista de Manutenção na Conbras Engenharia

min. máx.

R$ 1.750 R$ 2.600

Gráfico de variação salarial

Saiba mais

Buscas Relacionadas: Todos os salários de Eletricista de Manutenção Todos os salários desta empresa

O salário médio para Eletricista de Manutenção é de R$ 2.161/mensal na empresa Conbras Engenharia. Esta estimativa tem base em 8 salário(s) postados pelos funcionário(s) da Conbras Engenharia que trabalham como Eletricista de Manutenção. Veja como esse salário se compara com a média salarial de Eletricista de Manutenção no mercado.

Benefícios na Conbras Engenharia

Plano de Saúde 5 avaliações

Bom plano, pois permite diversas consultas no mês pagando uma única taxa sendo valor invariável

Vale-Refeição 4 avaliações

19 reais e 50 centavos por dia é aceito na maiorias dos lugares alelo refeição e alimentação

Vale-Alimentação 2 avaliações

VA com valor de 106,00 reais, e se não me engano era descontado 5% sobre o valor do VA no salário.

Receber vagas no seu email

Salários Similares

Veja todos os salários de Eletricista de Manutenção

Conbras Engenharia

Descrição:Fundada em 1961, no Rio de Janeiro, a Conbras iniciou suas atividades executando controle de materiais de construção, recuperação de estruturas e ensaios especiais. A aceitação do mercado e a experiência adquirida possibilitaram a expansão dos negócios e na década de 70 foram criadas as filiais de São Paulo e Maceió. Uma década após surgiam as filiais de Brasília, Belo Horizonte e Porto Alegre marcando presença nos principais pólos da construção civil do país. Hoje, após 45 de sua fundação, a Conbras, com base na experiência adquirida e profundo conhecimento do setor, foca suas atividades em serviços e soluções de infra-estrutura predial e industrial, através de operação e gestão de serviços de manutenção e facilities, prestando serviços à grandes organizações públicas e privadas com excelência e eficiência em todas as suas ações. Sempre com muita dedicação e zelo a Conbras garante aos clientes a confiança em nossos serviços e a certeza de que seu patrimônio está nas mãos de profissionais eficientes e cuidadosos.