Como é trabalhar na Conbras Engenharia?

Boa empresa, mas pode melhorar muito com os funcionários para melhorar as tratativas com os clientes

OrçamentistaEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Muitas atividades envolvidas, oportunidade de aprendizado em diversos campos.

Contras: No meu trabalho o que atrapalhava muito era a burocracia em pagamento dos fornecedores, fazendo com que os parceiros não fossem tão parceiros quanto poderiam ser, dificultando a satisfação do cliente final.

Melhorias

Brasília, DF

Prós: Pagamento em dia, possibilidade ascensão, respeito profissional.

Contras: Falta de procurar outrso contratos no Estado, para que haja um maior crescimento da filial.

Uma grande empresa

Brasília, DF

Prós: A pontualidade nos pagamentos, oportunidade de aprendizado e o corpo de funcionários.

Contras: Poucos contratos no estado onde trabalho.

Conselhos para presidência: Participar de maia concorrências.

Prós: Quantidade de contratos em locais diferentes

Contras: Contratação de pessoas ma preparadas e instruidas.
    Chefes que humilham funcionários

Conselhos para presidência: Analise de perto os seus coordenadores

Uma boa empresa, porém mal administrada.

Supervisor de Manutenção

Prós: Beneficios nunca atrasam.

Contras: Não valorizam os funcionarios e muitas das vezes os desrespeitam.

Uma boa empresa, mas que precisa estar em busca de melhorias!

Auxiliar de Manutenção

Brasília, DF

Prós: Ótima empresa em manutenção !

Contras: Remunerações !

Coação dos funcionários realizada pela gestão do contrato e supervisor geral

Supervior de Telefonia e Eletrônica

Prós: É uma empresa que expressa pontualidade nos benefícios e pagamentos

Contras: Não tem um setor que ouve e audita denúncia de desrespeito e coação realizada por gestores de contratos e supervisores e supervisor geral no Contrato BBSEDAN Rio de Janeiro (Banco do Brasil)

Apto, comunicativo e obstinado nas tomadas de decisão.

Brasília, DF

Prós: Multinacional, grande reconhecimento no mercado de trabalho, proximidade ao Gerente de Contratos, etc.

Contras: Sem comentários.

Produtiva

Mecânico

Campinas, SP

Prós: Ótimo clima profissional, pagamento sempre em dia e estabilidade pois é uma empresa sólida no mercado que não demite por motivos econômicos , possui muita segurança em suas atividades pois tem um rigoroso controle de segurança

Contras: Ferramentario um pouco a desejar e não capacita profissionais com cursos pois não há parceria e nem programas motivacionais que permitam esse recurso.

Conselhos para presidência: Capacitação

Recomendo

Meio Oficial de Refrigeração

Prós: Empresa que dá muitas oportunidade de crescimento , um ótimo vale alimentação , paga Deus funcionários em dia , e antecipado também , não se atrasa

Contras: Baixo salário , muitos servizo fora de sua função , PLR muito baixo , somente 1 benefícios , convênios caros , dificilmente entra como oficial

Conselhos para presidência: Almentar salário dos menores

Conbras Engenharia

Descrição:Fundada em 1961, no Rio de Janeiro, a Conbras iniciou suas atividades executando controle de materiais de construção, recuperação de estruturas e ensaios especiais. A aceitação do mercado e a experiência adquirida possibilitaram a expansão dos negócios e na década de 70 foram criadas as filiais de São Paulo e Maceió. Uma década após surgiam as filiais de Brasília, Belo Horizonte e Porto Alegre marcando presença nos principais pólos da construção civil do país. Hoje, após 45 de sua fundação, a Conbras, com base na experiência adquirida e profundo conhecimento do setor, foca suas atividades em serviços e soluções de infra-estrutura predial e industrial, através de operação e gestão de serviços de manutenção e facilities, prestando serviços à grandes organizações públicas e privadas com excelência e eficiência em todas as suas ações. Sempre com muita dedicação e zelo a Conbras garante aos clientes a confiança em nossos serviços e a certeza de que seu patrimônio está nas mãos de profissionais eficientes e cuidadosos.