Como é trabalhar na Conbras Engenharia?

Prós: Quantidade de contratos em locais diferentes

Contras: Contratação de pessoas ma preparadas e instruidas.
    Chefes que humilham funcionários

Conselhos para presidência: Analise de perto os seus coordenadores

Uma boa empresa, porém mal administrada.

Supervisor de Manutenção

Prós: Beneficios nunca atrasam.

Contras: Não valorizam os funcionarios e muitas das vezes os desrespeitam.

Ruim para carreira porém um bom emprego

Prós: Proximidade de minha casa. Não há atraso no salário e benefícios.

Contras: Ausência de plano de carreira, falta de valorização dos profissionais, estrutura familiar e desestruturada, organograma baseado somente em amizade, ausência de metas e objetivos tangíveis e clima organizacional de insatisfação generalizado.

Angustia de trabalhar na Conbras

Ex-funcionário, saiu em 2014

Prós: O pagamento e os beneficios são atrativos

Contras: A diretoria e a gestão de cada contrato só vê os seus proprios interesses, não ligam se passa por cima do cliente e quem esta no operacional e que sofre com a furia do cliente

Empresa otima, falta alguns detalhes

Mecânico de Manutenção Júnior

Gravataí, RS

Prós: Ambiente de trabalho, colegas, local, empresa pega tudo certinho, almoço maravilhoso, empresa se preocupa muito com a segurança isso e fantastico.

Contras: Poderia ter um plano de saude,por que oque eles oferecem ninguem tem condiçoes dd pagar, questão de rh e muito complicado pois tudo tem que ir ate sao paulo para depois te um retorno...

Insatisfaçao com a empresa

Planejador

Prós: Horario flexivel, plano de carreira, ambiente harmonioso....

Contras: nenhum reconhecimento, falta de interesse do chefe com os colaboradores

Conselhos para presidência: Reconhecimento profissional

Não tem estabilidade de emprego

Supervisor de Manutenção PredialEx-funcionário, saiu em 2012

Prós: Salário pago em dia! apesar de não pagarem o combinado.

Contras: Prometem plano de carreira e mandam você embora do nada. Obs. Não tem estabilidade de emprego e nem contrato fixo.

A empresa não valoriza o seu profissional

Prós: Pagamento dia e benefícios são depositados em dia.

Contras: O salário e muito abaixo do mercado,não tem plano de carreira,PLR. O local é residencial e co pouco movimento.

Conselhos para presidência: Funcionários motivados geram mais lucro a empresa.

Coação dos funcionários realizada pela gestão do contrato e supervisor geral

Supervior de Telefonia e Eletrônica

Prós: É uma empresa que expressa pontualidade nos benefícios e pagamentos

Contras: Não tem um setor que ouve e audita denúncia de desrespeito e coação realizada por gestores de contratos e supervisores e supervisor geral no Contrato BBSEDAN Rio de Janeiro (Banco do Brasil)

Boa empresa, mas pode melhorar muito com os funcionários para melhorar as tratativas com os clientes

OrçamentistaEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Muitas atividades envolvidas, oportunidade de aprendizado em diversos campos.

Contras: No meu trabalho o que atrapalhava muito era a burocracia em pagamento dos fornecedores, fazendo com que os parceiros não fossem tão parceiros quanto poderiam ser, dificultando a satisfação do cliente final.

Conbras Engenharia

Descrição:Fundada em 1961, no Rio de Janeiro, a Conbras iniciou suas atividades executando controle de materiais de construção, recuperação de estruturas e ensaios especiais. A aceitação do mercado e a experiência adquirida possibilitaram a expansão dos negócios e na década de 70 foram criadas as filiais de São Paulo e Maceió. Uma década após surgiam as filiais de Brasília, Belo Horizonte e Porto Alegre marcando presença nos principais pólos da construção civil do país. Hoje, após 45 de sua fundação, a Conbras, com base na experiência adquirida e profundo conhecimento do setor, foca suas atividades em serviços e soluções de infra-estrutura predial e industrial, através de operação e gestão de serviços de manutenção e facilities, prestando serviços à grandes organizações públicas e privadas com excelência e eficiência em todas as suas ações. Sempre com muita dedicação e zelo a Conbras garante aos clientes a confiança em nossos serviços e a certeza de que seu patrimônio está nas mãos de profissionais eficientes e cuidadosos.