Como é trabalhar na Conbras Engenharia?

Otima empresa

Campinas, SP

Prós: Otima empresa para se trabalhar. A parte de seguranca no trabalho é bem rigida. O que nos garante uma volta para casa tranquila. Valoriza os funcionarios.

Contras: Até o momento não tenho nada a falar mal. A empresa nunca realizou um pagamento atrasado. E sempre atende nossas necssidades. Por enquanto nada a reclamar.

Empresa boa

Supervisor de Manutenção

Prós: Empresa não atrasa salários nem horas extras, flexibilidade de horário, muitas viagens e oportunidades, veículos disponível para os funcionários, boa empresa.

Contras: Falta plano de saúde, toda a parte burocrática é centralizada em São Paulo, atrapalha muito, desorganização do processo de manutenção, muita burocracia.

Serviços de primeira, feitos por terceiros

Supervisor de Manutenção

Prós: A Conbras esta em fase de expansão, com a venda para a babock a empresa agora foca seus contratos em aeroportos e mineradoras. Mas os contratos antigos continuam em enfase, com planos de carreira aparecendo aos poucos e a segurança sendo levada a outro nível jamais imaginado.

Contras: Os planos de carreira precisam ser mais claros, pois as vezes passa a impressão que o profissional irá ficar sempre fixo em um contrato. É evidente que não é na maioria das vezes bom para o cliente a troca do profissional porem quando é feito com organização e em panos limpos os dois saem ganhando.

Conselhos para presidência: Parabéns ao CEO Marcelo Ferraz pela nomeação em definitivo. Em épocas de crise o principal é manter os clientes já efetivos e buscar aproximação ainda maior com eles, demonstrando a preocupação de atender com a maior qualidade possível. No ambiento dos funcionários é importante buscar reconhecer (nem sempre aumentando salário) o bom serviço prestado com implantação de feedback mais significativos.

Oficial de Serviços Gerais

Prós: Salário em dia, os benefícios são bons,e a liberdade de desmostra nosso trabalho a boa comunicação com outros funcionários a convivência com todos é ótima

Contras: Não é especificamente um ponto negativo mais também não sei dizer se existe essa possibilidade de a empresa ter algum tipo de curso para os funcionários e alguns tipos de planos de carreira ou classificação

Conselhos para presidência: Opções de cursos técnicos ou profissionalizante para funcionários de todas as áreas que tem na empresa

oferece todos os beneficios

Oficial de Manutenção

Prós: Excelente ambiente de trabalho , com equipe totalmente comprometida

Contras: Nada a declarar ,até o momento não vi pontos negativos ....pois souum novo colaborador

Conselhos para presidência: Continuem sempre com a capacitação dos colaboradores

Melhor empresa em que eu trabalhei e essa.

Eletricista

Prós: Trabalhamos com profissionais sérios

Contras: Poderia a ver melhor comunicação interna de oportunidades. E um melhor apoio para profissionalização de seus funcionários mais novos.

Conselhos para presidência: Aumentar as oportunidades para os funcionários ainda não formado profissional.

Uma grande empresa

Engenheiro Eletricista

Brasília, DF

Prós: A pontualidade nos pagamentos, oportunidade de aprendizado e o corpo de funcionários.

Contras: Poucos contratos no estado onde trabalho.

Conselhos para presidência: Participar de maia concorrências.

Empresa espetacular

Gerente

Prós: Empresa super séria cumpre todas as suas obrigações com o país, com os clientes e com seus funcionarios.

Contras: Está muito concetrada na cidade de São Paulo, dedicando pouco esforço para crescer em outras capitais

Conselhos para presidência: Sendo uma empresa que vende serviços deveria investir mais em executivos de venda para crescer de forma continuada e consistente em capitais com potencial alto de crescimento

Uma boa empresa

Eletricista

Prós: Uma empresa séria de boa índole,pagamento nunca atrasa .

Contras: Acho eu que o ponto negativo em relação aos cargos de chefia,na minha humilde opinião deveria ter cursos ,de qualificação para tais cargos.

Uma empresa para Crescer Profissionalmente.

Operador

Prós: Transparente, pontual, uma empresa em que posso confiar.

Contras: Falta Dialogo e mais proximidade com os colaboradores.

Conbras Engenharia

Descrição:Fundada em 1961, no Rio de Janeiro, a Conbras iniciou suas atividades executando controle de materiais de construção, recuperação de estruturas e ensaios especiais. A aceitação do mercado e a experiência adquirida possibilitaram a expansão dos negócios e na década de 70 foram criadas as filiais de São Paulo e Maceió. Uma década após surgiam as filiais de Brasília, Belo Horizonte e Porto Alegre marcando presença nos principais pólos da construção civil do país. Hoje, após 45 de sua fundação, a Conbras, com base na experiência adquirida e profundo conhecimento do setor, foca suas atividades em serviços e soluções de infra-estrutura predial e industrial, através de operação e gestão de serviços de manutenção e facilities, prestando serviços à grandes organizações públicas e privadas com excelência e eficiência em todas as suas ações. Sempre com muita dedicação e zelo a Conbras garante aos clientes a confiança em nossos serviços e a certeza de que seu patrimônio está nas mãos de profissionais eficientes e cuidadosos.