Como é trabalhar na Conbras Engenharia?

Mais autonomia Por parte dos colaboradores gestão mais ativa e participativa

Encarregado

Brasília, DF

Prós: Ponto positivo é que paga os benefícios e o salário em dia não tem atraso , bom relacionamento pessoal facilidade de interação com a gerência

Contras: Não tem plano de saúde plano de saúde muito caro sem condições de utilização por parte colaborador baixos salários pouca estrutura física como é contrato engessados em promoções péssima empresa

Conselhos para presidência: Potencializar o crescimento profissional na empresa pois hoje não tem condição de ninguém ficar sem ter possibilidade e de promoções

Conbras Engenharia

Descrição:Fundada em 1961, no Rio de Janeiro, a Conbras iniciou suas atividades executando controle de materiais de construção, recuperação de estruturas e ensaios especiais. A aceitação do mercado e a experiência adquirida possibilitaram a expansão dos negócios e na década de 70 foram criadas as filiais de São Paulo e Maceió. Uma década após surgiam as filiais de Brasília, Belo Horizonte e Porto Alegre marcando presença nos principais pólos da construção civil do país. Hoje, após 45 de sua fundação, a Conbras, com base na experiência adquirida e profundo conhecimento do setor, foca suas atividades em serviços e soluções de infra-estrutura predial e industrial, através de operação e gestão de serviços de manutenção e facilities, prestando serviços à grandes organizações públicas e privadas com excelência e eficiência em todas as suas ações. Sempre com muita dedicação e zelo a Conbras garante aos clientes a confiança em nossos serviços e a certeza de que seu patrimônio está nas mãos de profissionais eficientes e cuidadosos.