Como é trabalhar na Conbras Engenharia?

É boa, mas pode e tem muito a melhorar.

Contínuo

Prós: Interação direta com Funcionários e Procedimentos Itaú Valor bom dos benefícios, para complemento da renda Empresa de grande porte, com chance de crescimento

Contras: Má gestão por parte da liderança, que muitas vezes se preocupa e faz "tempestade em copo d'água" com situações que seriam facilmente resolvidas com diálogo. Distância da liderança para resolução de problemas, já que todo o pessoal fica em São Paulo.

Conselhos para presidência: Estar mais atento a todos os funcionários, em relação a sua motivação e felicidade no trabalho.

Conbras Engenharia

Descrição:Fundada em 1961, no Rio de Janeiro, a Conbras iniciou suas atividades executando controle de materiais de construção, recuperação de estruturas e ensaios especiais. A aceitação do mercado e a experiência adquirida possibilitaram a expansão dos negócios e na década de 70 foram criadas as filiais de São Paulo e Maceió. Uma década após surgiam as filiais de Brasília, Belo Horizonte e Porto Alegre marcando presença nos principais pólos da construção civil do país. Hoje, após 45 de sua fundação, a Conbras, com base na experiência adquirida e profundo conhecimento do setor, foca suas atividades em serviços e soluções de infra-estrutura predial e industrial, através de operação e gestão de serviços de manutenção e facilities, prestando serviços à grandes organizações públicas e privadas com excelência e eficiência em todas as suas ações. Sempre com muita dedicação e zelo a Conbras garante aos clientes a confiança em nossos serviços e a certeza de que seu patrimônio está nas mãos de profissionais eficientes e cuidadosos.