Como é trabalhar na Conbras Engenharia?

Serviços de primeira, feitos por terceiros

Supervisor de Manutenção

Prós: A Conbras esta em fase de expansão, com a venda para a babock a empresa agora foca seus contratos em aeroportos e mineradoras. Mas os contratos antigos continuam em enfase, com planos de carreira aparecendo aos poucos e a segurança sendo levada a outro nível jamais imaginado.

Contras: Os planos de carreira precisam ser mais claros, pois as vezes passa a impressão que o profissional irá ficar sempre fixo em um contrato. É evidente que não é na maioria das vezes bom para o cliente a troca do profissional porem quando é feito com organização e em panos limpos os dois saem ganhando.

Conselhos para presidência: Parabéns ao CEO Marcelo Ferraz pela nomeação em definitivo. Em épocas de crise o principal é manter os clientes já efetivos e buscar aproximação ainda maior com eles, demonstrando a preocupação de atender com a maior qualidade possível. No ambiento dos funcionários é importante buscar reconhecer (nem sempre aumentando salário) o bom serviço prestado com implantação de feedback mais significativos.

Conbras Engenharia

Descrição:Fundada em 1961, no Rio de Janeiro, a Conbras iniciou suas atividades executando controle de materiais de construção, recuperação de estruturas e ensaios especiais. A aceitação do mercado e a experiência adquirida possibilitaram a expansão dos negócios e na década de 70 foram criadas as filiais de São Paulo e Maceió. Uma década após surgiam as filiais de Brasília, Belo Horizonte e Porto Alegre marcando presença nos principais pólos da construção civil do país. Hoje, após 45 de sua fundação, a Conbras, com base na experiência adquirida e profundo conhecimento do setor, foca suas atividades em serviços e soluções de infra-estrutura predial e industrial, através de operação e gestão de serviços de manutenção e facilities, prestando serviços à grandes organizações públicas e privadas com excelência e eficiência em todas as suas ações. Sempre com muita dedicação e zelo a Conbras garante aos clientes a confiança em nossos serviços e a certeza de que seu patrimônio está nas mãos de profissionais eficientes e cuidadosos.