Como é trabalhar na Conbras Engenharia?

Esclarecedora

Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Trabalho reconhecido; tranquilidade; boa comunicação entre chefe e funcionário; trabalho em equipe; esclarecimento de duvidas com seriedade; bom relacionamento com membros da equipe.

Contras: não havia grandes oportunidades de crescimento, pois na época era menor aprendiz na empresa e no momento não estavam contratando, com esse período de crise que vem afetando várias empresas.

Conselhos para presidência: Boa comunicação , trabalhar em equipe e ter garra para crescimento na empresa.

Conbras Engenharia

Descrição:Fundada em 1961, no Rio de Janeiro, a Conbras iniciou suas atividades executando controle de materiais de construção, recuperação de estruturas e ensaios especiais. A aceitação do mercado e a experiência adquirida possibilitaram a expansão dos negócios e na década de 70 foram criadas as filiais de São Paulo e Maceió. Uma década após surgiam as filiais de Brasília, Belo Horizonte e Porto Alegre marcando presença nos principais pólos da construção civil do país. Hoje, após 45 de sua fundação, a Conbras, com base na experiência adquirida e profundo conhecimento do setor, foca suas atividades em serviços e soluções de infra-estrutura predial e industrial, através de operação e gestão de serviços de manutenção e facilities, prestando serviços à grandes organizações públicas e privadas com excelência e eficiência em todas as suas ações. Sempre com muita dedicação e zelo a Conbras garante aos clientes a confiança em nossos serviços e a certeza de que seu patrimônio está nas mãos de profissionais eficientes e cuidadosos.