Como é trabalhar na Conbras Engenharia?

Oportunidade

Técnico de Manutenção III

Prós: Empresa que se preocupa com bem estar e segurança do seu colaborador, cuidando da sua matéria prima, mão de obra especializada.

Contras: A dificuldade que a líderança tem para receber, aprovações de sua diretoria em alguns pontos com a promoção de um membro mesmo que seja qualificado.

Conselhos para presidência: Criando oportunidades de melhoria e desenvolvimento para equipe.

Meio Oficial de Mecânico de Refrigeração

Vitória, ES

Prós: Oportunidade de carreira de crescimento de desenvolvimento b

Contras: Por ser contrato pode ser perde a qualquer momento b

Empresa mediana

Supervisor PredialEx-funcionário, saiu em 2015

Mogi Mirim, SP

Prós: Benefícios são bons e existe pouca pressão nas atividades. Realiza seus pagamentos em dia e cumpre o que promete. Segurança e estabilidade. Pagamento em dia

Contras: Falta de oportunidade de crescimento profissional, falta de gerenciamento nas atividades do dia-a-dia. Comunicação com a diretoria da empresa inexistente.

Empresa com qualidade

Líder de RefrigeraçãoEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Qualidade nos atendimentos ao cliente com valorização profissional com treinamentos, pagamentos em dia, ênfase na segurança no trabalho e legislação.

Contras: Não tenho o que declarar, poderia ter mais clientes no Brasil.

Empresa justa.

Supervisor

Prós: Bom ambiente de trabalho, chefia íntegra e acessível. Sempre que necessário é possível conversar com o coordenador ou gestor de sua área, o que ajuda para rápida solução de problemas. Gestão flexível.

Contras: Uma multinacional com benefícios de empresa pequena, não se oferece nada além do acordado com sindicato. Plano de saúde com co-participação muito cara e PLR basicamente inexistente (240,00 em duas vezes...)

Conselhos para presidência: É uma boa empresa, mas não é atrativa. Pelo pacote de benefícios oferecido, não é tida como "a empresa que eu quero trabalhar", basicamente somente quem está buscando recolocação, que pela falta, aceita o que estiver disponível no momento.

Justa

Recepcionista Bilíngue

Prós: A empresa nos oferece muitos benefícios, como por exemplo, vale alimentação, plano de saúde, vale refeição, vale café, plano odontológico e vale transporte.

Contras: Tudo que diz respeito ao RH é sempre muito demorado. Alguns processos na empresa me parecem muito demorados, e as resoluções nem sempre são claras.

Precisa melhorar

Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Ambiente de trabalho,reunião de clima,organização, pagamento em dia, liderança,supervisores toda a equipe era bem prestativa. Gestor sempre.

Contras: Plano de carreira não oferecem,vale alimentação muito baixo, não tem convênio médico, salário baixo só aumenta com dissidio,horário de trabalho cansativo.

Conselhos para presidência: Plano de Carreira para funcionários que se empenham em exercer suas funções corretamente.

Mais autonomia Por parte dos colaboradores gestão mais ativa e participativa

Encarregado

Brasília, DF

Prós: Ponto positivo é que paga os benefícios e o salário em dia não tem atraso , bom relacionamento pessoal facilidade de interação com a gerência

Contras: Não tem plano de saúde plano de saúde muito caro sem condições de utilização por parte colaborador baixos salários pouca estrutura física como é contrato engessados em promoções péssima empresa

Conselhos para presidência: Potencializar o crescimento profissional na empresa pois hoje não tem condição de ninguém ficar sem ter possibilidade e de promoções

otima empresa

MotoristaEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: empresa que olha seu funcionário diferente sempre ajudando quando e necessário nunca desmerecendo seus funcionários gostaria muito de no futuro voltar

Contras: Nenhum tudo muito legal ótimo ambiente de trabalho amizades legais sinceras e duradouras .durante o tempo la trabalhado não tenho nada a dizer desfavorecendo

É boa, mas pode e tem muito a melhorar.

Contínuo

Prós: Interação direta com Funcionários e Procedimentos Itaú Valor bom dos benefícios, para complemento da renda Empresa de grande porte, com chance de crescimento

Contras: Má gestão por parte da liderança, que muitas vezes se preocupa e faz "tempestade em copo d'água" com situações que seriam facilmente resolvidas com diálogo. Distância da liderança para resolução de problemas, já que todo o pessoal fica em São Paulo.

Conselhos para presidência: Estar mais atento a todos os funcionários, em relação a sua motivação e felicidade no trabalho.

Conbras Engenharia

Descrição:Fundada em 1961, no Rio de Janeiro, a Conbras iniciou suas atividades executando controle de materiais de construção, recuperação de estruturas e ensaios especiais. A aceitação do mercado e a experiência adquirida possibilitaram a expansão dos negócios e na década de 70 foram criadas as filiais de São Paulo e Maceió. Uma década após surgiam as filiais de Brasília, Belo Horizonte e Porto Alegre marcando presença nos principais pólos da construção civil do país. Hoje, após 45 de sua fundação, a Conbras, com base na experiência adquirida e profundo conhecimento do setor, foca suas atividades em serviços e soluções de infra-estrutura predial e industrial, através de operação e gestão de serviços de manutenção e facilities, prestando serviços à grandes organizações públicas e privadas com excelência e eficiência em todas as suas ações. Sempre com muita dedicação e zelo a Conbras garante aos clientes a confiança em nossos serviços e a certeza de que seu patrimônio está nas mãos de profissionais eficientes e cuidadosos.