Como é trabalhar na Conbras Engenharia?

Otima empresa

Supervisor de Manutenção

Campinas, SP

Prós: Otima empresa para se trabalhar. A parte de seguranca no trabalho é bem rigida. O que nos garante uma volta para casa tranquila. Valoriza os funcionarios.

Contras: Até o momento não tenho nada a falar mal. A empresa nunca realizou um pagamento atrasado. E sempre atende nossas necssidades. Por enquanto nada a reclamar.

Melhorar é sempre bom.

Contínuo

Campinas, SP

Prós: Faz o pagamento em dia, bons benefícios, organizada, boa administração na empresa cede e nos contratos locados nas empresas. Isso é muito importante para os funcionários.

Contras: Não é bem estruturada, Local de trabalho não é tão adequada quanto a estrutura e divisão de departamentos, pouco feedback sobre o trabalho realizado

Ótima empresa para se trabalhar e crescer profissionalmente.

Comprador Sênior

Prós: Qualidade de vida, e oportunidade de crescer profissionalmente. De fato foi uma escola pois aprendi atuar em diversas áreas da empresa. Fiquei muito satisfeito!

Bom emprego

Ex-funcionário, saiu em 2014

Prós: Prós: Ambiente saudável e equilibrado, com baixa pressão e grande liberdade para desenvolver seu trabalho. Oportunidade de se trabalhar com novas tecnologias e soluções de grande escala, sendo permitido que sejam propostas soluções inovadoras. O escritório é bem localizado.

Contras: Ambiente saudável e equilibrado, com baixa pressão e grande liberdade para desenvolver seu trabalho. Oportunidade de se trabalhar com novas tecnologias e soluções de grande escala, sendo permitido que sejam propostas soluções inovadoras. O escritório é bem localizado.

Empresa boa

Supervisor de Manutenção

Prós: Empresa não atrasa salários nem horas extras, flexibilidade de horário, muitas viagens e oportunidades, veículos disponível para os funcionários, boa empresa.

Contras: Falta plano de saúde, toda a parte burocrática é centralizada em São Paulo, atrapalha muito, desorganização do processo de manutenção, muita burocracia.

Empresa Boa

OperadorEx-funcionário, saiu em 2016

Campinas, SP

Prós: Autonomia / Salario / Chefia

Contras: Refeição / Treinamentos / Crescimento

Empresa otima, falta alguns detalhes

Mecânico de Manutenção Júnior

Gravataí, RS

Prós: Ambiente de trabalho, colegas, local, empresa pega tudo certinho, almoço maravilhoso, empresa se preocupa muito com a segurança isso e fantastico.

Contras: Poderia ter um plano de saude,por que oque eles oferecem ninguem tem condiçoes dd pagar, questão de rh e muito complicado pois tudo tem que ir ate sao paulo para depois te um retorno...

Muito boa para se trabalhar

Operador de Utilidades

Prós: Faz o pagamento em dia, bons benefícios, organizada, boa administração na empresa cede e nos contratos locados nas empresas. Supervisores dos contratros bem treinados.

Contras: Não é especificamente um ponto negativo mais também não sei dizer se existe essa possibilidade de a empresa ter algum tipo de curso para os funcionários e alguns tipos de planos de carreira ou classificação

Boa experiência.

Engenheiro Civil

Prós: Recursos para o trabalho. Chefia imediata. Profissionais Treinamentos Horário flexível

Contras: Falta de plano de carreira Baixo salário Plano de saúde ruim Vale refeição com valor baixo

Conselhos para presidência: Observe com mais atenção seus funcionários, implante um plano de carreira e aumente os salários

Conbras boa empresa

Auxiliar de Manutenção

Prós: Benefícios, em geral o salário é bom porém poderia ser melhor para tal risco ao qual nós nos encontramos a sermos operadores de subestação, para tal função o salário é fora de padrão.

Contras: Parte administrativa em geral depois da venda para terceiras, virando multinacional, tornando mais burocrática e fazendo com que tudo que devesse ser resolvido rápido as vezes demorem muito.

Conbras Engenharia

Descrição:Fundada em 1961, no Rio de Janeiro, a Conbras iniciou suas atividades executando controle de materiais de construção, recuperação de estruturas e ensaios especiais. A aceitação do mercado e a experiência adquirida possibilitaram a expansão dos negócios e na década de 70 foram criadas as filiais de São Paulo e Maceió. Uma década após surgiam as filiais de Brasília, Belo Horizonte e Porto Alegre marcando presença nos principais pólos da construção civil do país. Hoje, após 45 de sua fundação, a Conbras, com base na experiência adquirida e profundo conhecimento do setor, foca suas atividades em serviços e soluções de infra-estrutura predial e industrial, através de operação e gestão de serviços de manutenção e facilities, prestando serviços à grandes organizações públicas e privadas com excelência e eficiência em todas as suas ações. Sempre com muita dedicação e zelo a Conbras garante aos clientes a confiança em nossos serviços e a certeza de que seu patrimônio está nas mãos de profissionais eficientes e cuidadosos.