Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Conbras Engenharia?

46 postagens (10 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

4.00
  • Remuneração e benefícios
    3.60
  • Oportunidade de carreira
    2.60
  • Cultura da empresa
    3.70
  • Qualidade de vida
    3.60

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 8 dias

    Ótima empresa para se trabalhar e crescer profissionalmente.

    Comprador Sênior

    São Paulo, SP


    Prós: Qualidade de vida, e oportunidade de crescer profissionalmente. De fato foi uma escola pois aprendi atuar em diversas áreas da empresa. Fiquei muito satisfeito!

    Contras: Não é bem estruturada, Local de trabalho não é tão adequada quanto a estrutura e divisão de departamentos, pouco feedback sobre o trabalho realizado

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Bom emprego

    Ex-funcionário, saiu em 2014

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Prós: Ambiente saudável e equilibrado, com baixa pressão e grande liberdade para desenvolver seu trabalho. Oportunidade de se trabalhar com novas tecnologias e soluções de grande escala, sendo permitido que sejam propostas soluções inovadoras. O escritório é bem localizado.

    Contras: Ambiente saudável e equilibrado, com baixa pressão e grande liberdade para desenvolver seu trabalho. Oportunidade de se trabalhar com novas tecnologias e soluções de grande escala, sendo permitido que sejam propostas soluções inovadoras. O escritório é bem localizado.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Empresa boa

    Supervisor de Manutenção

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa não atrasa salários nem horas extras, flexibilidade de horário, muitas viagens e oportunidades, veículos disponível para os funcionários, boa empresa.

    Contras: Falta plano de saúde, toda a parte burocrática é centralizada em São Paulo, atrapalha muito, desorganização do processo de manutenção, muita burocracia.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Empresa Boa

    OperadorEx-funcionário, saiu em 2016

    Campinas, SP


    Prós: Autonomia / Salario / Chefia

    Contras: Refeição / Treinamentos / Crescimento

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Empresa otima, falta alguns detalhes

    Mecânico de Manutenção Júnior

    Gravataí, RS


    Prós: Ambiente de trabalho, colegas, local, empresa pega tudo certinho, almoço maravilhoso, empresa se preocupa muito com a segurança isso e fantastico.

    Contras: Poderia ter um plano de saude,por que oque eles oferecem ninguem tem condiçoes dd pagar, questão de rh e muito complicado pois tudo tem que ir ate sao paulo para depois te um retorno...

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Muito boa para se trabalhar

    Operador de Utilidades

    São Paulo, SP


    Prós: Faz o pagamento em dia, bons benefícios, organizada, boa administração na empresa cede e nos contratos locados nas empresas. Supervisores dos contratros bem treinados.

    Contras: Não é especificamente um ponto negativo mais também não sei dizer se existe essa possibilidade de a empresa ter algum tipo de curso para os funcionários e alguns tipos de planos de carreira ou classificação

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 5 meses

    Boa experiência.

    Engenheiro Civil

    São Paulo, SP


    Prós: Recursos para o trabalho. Chefia imediata. Profissionais Treinamentos Horário flexível

    Contras: Falta de plano de carreira Baixo salário Plano de saúde ruim Vale refeição com valor baixo

    Conselhos para presidência: Observe com mais atenção seus funcionários, implante um plano de carreira e aumente os salários

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 7 meses

    Conbras boa empresa

    Auxiliar de Manutenção

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Benefícios, em geral o salário é bom porém poderia ser melhor para tal risco ao qual nós nos encontramos a sermos operadores de subestação, para tal função o salário é fora de padrão.

    Contras: Parte administrativa em geral depois da venda para terceiras, virando multinacional, tornando mais burocrática e fazendo com que tudo que devesse ser resolvido rápido as vezes demorem muito.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 9 meses

    Serviços de primeira, feitos por terceiros

    Supervisor de Manutenção

    São Paulo, SP


    Prós: A Conbras esta em fase de expansão, com a venda para a babock a empresa agora foca seus contratos em aeroportos e mineradoras. Mas os contratos antigos continuam em enfase, com planos de carreira aparecendo aos poucos e a segurança sendo levada a outro nível jamais imaginado.

    Contras: Os planos de carreira precisam ser mais claros, pois as vezes passa a impressão que o profissional irá ficar sempre fixo em um contrato. É evidente que não é na maioria das vezes bom para o cliente a troca do profissional porem quando é feito com organização e em panos limpos os dois saem ganhando.

    Conselhos para presidência: Parabéns ao CEO Marcelo Ferraz pela nomeação em definitivo. Em épocas de crise o principal é manter os clientes já efetivos e buscar aproximação ainda maior com eles, demonstrando a preocupação de atender com a maior qualidade possível. No ambiento dos funcionários é importante buscar reconhecer (nem sempre aumentando salário) o bom serviço prestado com implantação de feedback mais significativos.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 10 meses

    Esclarecedora

    Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2016

    Belo Horizonte, MG


    Prós: Trabalho reconhecido; tranquilidade; boa comunicação entre chefe e funcionário; trabalho em equipe; esclarecimento de duvidas com seriedade; bom relacionamento com membros da equipe.

    Contras: não havia grandes oportunidades de crescimento, pois na época era menor aprendiz na empresa e no momento não estavam contratando, com esse período de crise que vem afetando várias empresas.

    Conselhos para presidência: Boa comunicação , trabalhar em equipe e ter garra para crescimento na empresa.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Conbras Engenharia

Descrição:Fundada em 1961, no Rio de Janeiro, a Conbras iniciou suas atividades executando controle de materiais de construção, recuperação de estruturas e ensaios especiais. A aceitação do mercado e a experiência adquirida possibilitaram a expansão dos negócios e na década de 70 foram criadas as filiais de São Paulo e Maceió. Uma década após surgiam as filiais de Brasília, Belo Horizonte e Porto Alegre marcando presença nos principais pólos da construção civil do país. Hoje, após 45 de sua fundação, a Conbras, com base na experiência adquirida e profundo conhecimento do setor, foca suas atividades em serviços e soluções de infra-estrutura predial e industrial, através de operação e gestão de serviços de manutenção e facilities, prestando serviços à grandes organizações públicas e privadas com excelência e eficiência em todas as suas ações. Sempre com muita dedicação e zelo a Conbras garante aos clientes a confiança em nossos serviços e a certeza de que seu patrimônio está nas mãos de profissionais eficientes e cuidadosos.

Site

RH: quer atrair bons talentos?