Como é trabalhar na Conbras Engenharia?

Ótima empresa para se trabalhar e crescer profissionalmente.

Comprador Sênior

Prós: Qualidade de vida, e oportunidade de crescer profissionalmente. De fato foi uma escola pois aprendi atuar em diversas áreas da empresa. Fiquei muito satisfeito!

Contras: Não é bem estruturada, Local de trabalho não é tão adequada quanto a estrutura e divisão de departamentos, pouco feedback sobre o trabalho realizado

Bom emprego

Ex-funcionário, saiu em 2014

Prós: Prós: Ambiente saudável e equilibrado, com baixa pressão e grande liberdade para desenvolver seu trabalho. Oportunidade de se trabalhar com novas tecnologias e soluções de grande escala, sendo permitido que sejam propostas soluções inovadoras. O escritório é bem localizado.

Contras: Ambiente saudável e equilibrado, com baixa pressão e grande liberdade para desenvolver seu trabalho. Oportunidade de se trabalhar com novas tecnologias e soluções de grande escala, sendo permitido que sejam propostas soluções inovadoras. O escritório é bem localizado.

Empresa boa

Supervisor de Manutenção

Prós: Empresa não atrasa salários nem horas extras, flexibilidade de horário, muitas viagens e oportunidades, veículos disponível para os funcionários, boa empresa.

Contras: Falta plano de saúde, toda a parte burocrática é centralizada em São Paulo, atrapalha muito, desorganização do processo de manutenção, muita burocracia.

Empresa Boa

OperadorEx-funcionário, saiu em 2016

Campinas, SP

Prós: Autonomia / Salario / Chefia

Contras: Refeição / Treinamentos / Crescimento

Empresa otima, falta alguns detalhes

Mecânico de Manutenção Júnior

Gravataí, RS

Prós: Ambiente de trabalho, colegas, local, empresa pega tudo certinho, almoço maravilhoso, empresa se preocupa muito com a segurança isso e fantastico.

Contras: Poderia ter um plano de saude,por que oque eles oferecem ninguem tem condiçoes dd pagar, questão de rh e muito complicado pois tudo tem que ir ate sao paulo para depois te um retorno...

Muito boa para se trabalhar

Operador de Utilidades

Prós: Faz o pagamento em dia, bons benefícios, organizada, boa administração na empresa cede e nos contratos locados nas empresas. Supervisores dos contratros bem treinados.

Contras: Não é especificamente um ponto negativo mais também não sei dizer se existe essa possibilidade de a empresa ter algum tipo de curso para os funcionários e alguns tipos de planos de carreira ou classificação

Boa experiência.

Engenheiro Civil

Prós: Recursos para o trabalho. Chefia imediata. Profissionais Treinamentos Horário flexível

Contras: Falta de plano de carreira Baixo salário Plano de saúde ruim Vale refeição com valor baixo

Conselhos para presidência: Observe com mais atenção seus funcionários, implante um plano de carreira e aumente os salários

Conbras boa empresa

Auxiliar de Manutenção

Prós: Benefícios, em geral o salário é bom porém poderia ser melhor para tal risco ao qual nós nos encontramos a sermos operadores de subestação, para tal função o salário é fora de padrão.

Contras: Parte administrativa em geral depois da venda para terceiras, virando multinacional, tornando mais burocrática e fazendo com que tudo que devesse ser resolvido rápido as vezes demorem muito.

Serviços de primeira, feitos por terceiros

Supervisor de Manutenção

Prós: A Conbras esta em fase de expansão, com a venda para a babock a empresa agora foca seus contratos em aeroportos e mineradoras. Mas os contratos antigos continuam em enfase, com planos de carreira aparecendo aos poucos e a segurança sendo levada a outro nível jamais imaginado.

Contras: Os planos de carreira precisam ser mais claros, pois as vezes passa a impressão que o profissional irá ficar sempre fixo em um contrato. É evidente que não é na maioria das vezes bom para o cliente a troca do profissional porem quando é feito com organização e em panos limpos os dois saem ganhando.

Conselhos para presidência: Parabéns ao CEO Marcelo Ferraz pela nomeação em definitivo. Em épocas de crise o principal é manter os clientes já efetivos e buscar aproximação ainda maior com eles, demonstrando a preocupação de atender com a maior qualidade possível. No ambiento dos funcionários é importante buscar reconhecer (nem sempre aumentando salário) o bom serviço prestado com implantação de feedback mais significativos.

Esclarecedora

Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Trabalho reconhecido; tranquilidade; boa comunicação entre chefe e funcionário; trabalho em equipe; esclarecimento de duvidas com seriedade; bom relacionamento com membros da equipe.

Contras: não havia grandes oportunidades de crescimento, pois na época era menor aprendiz na empresa e no momento não estavam contratando, com esse período de crise que vem afetando várias empresas.

Conselhos para presidência: Boa comunicação , trabalhar em equipe e ter garra para crescimento na empresa.

Conbras Engenharia

Descrição:Fundada em 1961, no Rio de Janeiro, a Conbras iniciou suas atividades executando controle de materiais de construção, recuperação de estruturas e ensaios especiais. A aceitação do mercado e a experiência adquirida possibilitaram a expansão dos negócios e na década de 70 foram criadas as filiais de São Paulo e Maceió. Uma década após surgiam as filiais de Brasília, Belo Horizonte e Porto Alegre marcando presença nos principais pólos da construção civil do país. Hoje, após 45 de sua fundação, a Conbras, com base na experiência adquirida e profundo conhecimento do setor, foca suas atividades em serviços e soluções de infra-estrutura predial e industrial, através de operação e gestão de serviços de manutenção e facilities, prestando serviços à grandes organizações públicas e privadas com excelência e eficiência em todas as suas ações. Sempre com muita dedicação e zelo a Conbras garante aos clientes a confiança em nossos serviços e a certeza de que seu patrimônio está nas mãos de profissionais eficientes e cuidadosos.