Como é trabalhar na Conaut Controles Automaticos?

Da para o gasto

Prós: Horario bom, salario regular , operarios competentes, muitos ja a varios anos na parte de producao . O almoco e bom e muito barato

Contras: Preferem mandar embora do que aumentar o salario E muitos dos que entram são por ser conhecidos ou amigos de quem ja esta la.dentro

Neutra

VendedorEx-funcionário, saiu em 2015

Embu das Artes, SP

Prós: Ótima para aprendizado no ramo de instrumentação industrial. Uma ótima escola para quem quer entra neste área, principalmente que cursa engenharia..

Contras: Baixo Salários, perspectiva de crescimento baixa. Não há reconhecimento de valores de um funcionário. Para conseguir alguma promoção você deve persistir muito.

Um boa empresa para trabalhar

Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2014

Macaé, RJ

Prós: Bom relacionamento entre os funcionários, Plano de saudê muito bom, Odontológico muito bom, Ticket não tem desconto, Passagem sem desconto, Sempre disponibiliza curso no Senai, Parceria com a Faculdade Estácio.

Contras: Não tem plano de carreira, Não da oportunidades para recém formados, Salários baixos, apenas isso que me lembro .

Conselhos para presidência: Observe mais os pequenos funcionarios

Inicio dos trabalhos

Técnico de Instrumentação Júnior

Macaé, RJ

Prós: comprometimento e responsabilidade com o colaborador, respeito e determinação acirrada no campo de desenvolvimento a qual se destina, empresa séria.

Contras: à conhecer, não posso opinar por algo que ainda não conheço, só tenho elogios a fazer, empresa comprometida e responsável , trata-se de uma empresa séria e focada no crescimento com o país.

Boa empresa para aprendizado técnico em automação e instrumentação

Engenheiro

Macaé, RJ

Prós: Empresa com leque de atuação bastante diversificado, que investe na capacitação técnica do funcionário e proporciona variadas oportunidades para funcionários se desenvolverem nas áreas relacionadas a automação e instrumentação.

Contras: Por ter uma ampla atuação em todo o território brasileiro e também offshore, adota uma cultura de transferência temporária do funcionário de seu local de moradia para trabalhar durante semanas ou meses em outra localidade, sem a devida compensação financeira.

Aprendi a trabalhar sob pressão e agilidade.

Auxiliar de AlmoxarifadoEx-funcionário, saiu em 2017

Macaé, RJ

Prós: Boa comunicação entre os colegas de setor, ambiente agradável. O valor do ticket alimentação era condizente com as necessidades do trabalhador.

Contras: Falta de planejamento para as requisições, os demais setores não contribuíam para a harmonia e trabalho em conjunto com o setor de Almoxarifado, deixavam tudo para a última, criando um verdadeiro caos (pois para todos os setores tudo era prioridades para si mesmo).

Sem respeito ao ser humano e ao cliente.

AdministradorEx-funcionário, saiu em 2014

Embu das Artes, SP

Prós: Uma empresa que realiza os pagamentos em dia, e só, apesar de acreditar que isto seja uma obrigação com aqueles que se dedicam para o cumprimento de seus objetivos.

Contras: Uma empresa culturalmente descompromissada com a qualidade dos produtos, serviços e com o respeito a seus funcionários. Apesar do potencial, é uma empresa gerida por diretores totalmente descompromissados com as atividades fabril, tornando uma empresa totalmente parada no tempo e resistente á busca pela melhoria contínua de seus processos e produtos.

Conselhos para presidência: Quebrem o paradigma do "Sempre fizemos assim" e se envolvam mais com atividades da área fabril, isto auxiliará nas tomadas de decisões que hoje são baseadas nas interpretações mais pessoais do que profissionais, acabem com a cultura dita e reconhecida pelos próprios funcionários de "Administrada por fofoqueiros".

Não recomendo a ninguém.

Engenheiro MecânicoEx-funcionário, saiu em 2014

Embu das Artes, SP

Prós: Realmente não haviam pontos positivos em trabalhar nessa empresa. O salário era pago categoricamente em dia, mas isso pode ser considerado como uma obrigação da empresa.

Contras: Falta de qualificação profissional da mão de obra, ambiente desfavorável ao crescimento profissional, falta de cooperação entre setores, qualidade de vida zero, ambiente altamente estressante e desorganizado.

Regular

Analista de ProjetosEx-funcionário, saiu em 2015

Embu das Artes, SP

Prós: Horário de entrada e saída é sagrado, pontualidade de pagamento TB. O local é bem situado e bem amplo. É gostoso o clima natureza

Contras: Empresa familiar, só tem chance de crescimento quem é muito puxa saco. Pessoal acomodado, não aceita idéias novas. Não tentam melhorar, se a diretoria não impor.

É uma empresa razoável

Auxiliar TécnicoEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: empresa grande e bem consolidada no mercado

Contras: Pouca oportunidade para promoção

Conaut Controles Automaticos

Descrição:CONAUT, desde 1962 no mercado nacional, é hoje uma marca conhecida e respeitada no ramo de automação e instrumentação, atuando em diversos ramos da indústria. Nossa linha de fabricação é especialista em instrumentos para medição e controle de nível e vazão, tais como: Medidores de Vazão Magnéticos, Ultrassônicos, Chaves, Visores de Nível e Fluxo.Representamos no Brasil a KROHNE, multinacional reconhecida pela alta tecnologia em produtos de Medição de Vazão e Nível.