Como é trabalhar na Conaut Controles Automaticos?

Ruim com ótimas chances de melhorar

Cotia, SP

Prós: Não tem possibilidade dos funcionários trabalhar após o expediente, ou seja, o horário de saída é respeitado.
    Pagamento em dia (obrigação).

Contras: Não existe plano de cargos e salários. Por se tratar de uma empresa familiar, não tem visão de mercado, se apegam as pequenas coisas, como horário de bater o ponto para o almoço. Não tem processos definidos, cada área faz do seu jeito.

- Refeição na empresa é ruim e é cobrada dos funcionários que comem.
    - Não tem setor de comunicação
    - Não tem política de portas abertas, para se conversar com alguém do RH deve ser através do supervisor.

Conselhos para presidência: Saibam que o alto turn over é devido a implicarem por pequenas coisas. Pequenas coisas que para o funcionário é grande coisa.
    Valorizem as pessoas que estudam e gostam da empresa, tenham planos de carreiras estruturados para que a pessoa cresça nos cargos e não precise pedir para ganhar um aumento ou trocar de área.

Conaut Controles Automaticos

Descrição:CONAUT, desde 1962 no mercado nacional, é hoje uma marca conhecida e respeitada no ramo de automação e instrumentação, atuando em diversos ramos da indústria. Nossa linha de fabricação é especialista em instrumentos para medição e controle de nível e vazão, tais como: Medidores de Vazão Magnéticos, Ultrassônicos, Chaves, Visores de Nível e Fluxo.Representamos no Brasil a KROHNE, multinacional reconhecida pela alta tecnologia em produtos de Medição de Vazão e Nível.