Como é trabalhar na Comunitas?

Ausência de planejamento e experiências interessantes

CoordenadorEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Oferece um bom salário e um ótimo plano de saúde dentro do terceiro setor. Você possui uma ótima possibilidade de conhecer outras cidades do país e participar de eventos com pessoas relevantes no meio empresarial. A carga de trabalho é elevada, mas a experiência também.

Contras: A organização carece muito de planejamento, com mudanças de percursos nos projetos constantes. Ela possui também uma característica de ser muito personalista, privilegiando alguns profissionais em detrimento de outros tão competentes quanto, desmotivando a equipe e justifica a rotatividade elevada dos funcionários.

Conselhos para presidência: Acredito que é importante considerar todos os funcionários sempre e compreender que todos eles juntos fazem a organização atingir os resultados.

Excelente local.

CoordenadorEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Reconhecimento do empenho do funcionário, causa muito relevante para a sociedade e ambiente desafiador. Colaboração entre os colegas e respeito entre os profissionais.

Contras: Falta de planejamento para minha área, que estava sempre apagando os incêndios do cotidiano. Excesso de trabalho para uma equipe muito reduzida. Alta rotatividade na equipe.

Bom

Assistente de Projetos

Prós: Flexibilidade, aprendizado ambiente amigavel

Contras: Falta de organização e sistematização de informações

Comunitas