Como é trabalhar na Comuniq?

Fuja daqui

Suporte TécnicoEx-funcionário, saiu em 2014

Campina Grande, PB

Prós: Tem sede no centro da cidade. Contratam estagiários. Está há vários anos no mercado.

Contras: A empresa não é idônea. Não paga 13º salário, não deposita o FGTS ou INSS embora desconte do seu salário. Também não pagam a gasolina certo ou vale-transporte, comissões muito menos. Não respeitam o tempo de férias. Fazem muitos acordos com você mas nunca honram. Vários ex funcionários foram obrigados a colocar a empresa na justiça pra ter seus direitos reconhecidos. Você tem de comprar seu próprio EPI, pois, a empresa só usa equipamentos domésticos e de péssima qualidade. Fazer hora-extra é muito comum, incomum é receber por isso. Existe uma pressão muito grande na empresa. Colegas têm de fazer até oito suportes por dia, muitas vezes sem computador ou ferramentas, salvo, se voce as comprar do seu proprio bolso. A empresa quer que você se qualifique mais mas além de não dar cursos quer que você faça certificações do seu bolso, e ainda terá descontado do salário os dias que você faltar devido a certificação. Piorando a situação a empresa não assina sua carteira na função exercida.

Conselhos para presidência: Agir com mais honestidade nos negócios.

Comuniq