Como é trabalhar na Comtex News Network?

3 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Boa empresa para pessoas que tem vontade de empreender

Estagiário SuperiorEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Ambiente social agradável, oportunidades de aprendizado e integração de multi setores, horário flexível para área que trabalhei, bom para aprendizado na área de telecomunicações e sistemas de segurança.

Contras: A remuneração é abaixo do mercado podendo frustrar, empresa média, tendo baixa organização nas hierarquias, modelos de negócios não são bem definidos para toda empresa, desenvolvimento de projetos pouco definido e complicado

Conselhos para presidência: Definir melhor as hierarquias e descentralizar um pouco mais a empresa, definir melhor os processos

Empresa já foi bom lugar para trabalhar, mas perdeu o foco.

Assistente Técnico Pleno

Duque de Caxias, RJ

Prós: Benefícios, trabalho simples, salário em dia, bom clima entre os funcionários.

Contras: Sem planos de carreira reais, salário abaixo de média de mercado, falta de visão estratégica e falta de planejamento por parte da alta direção.

Conselhos para presidência: Comunicação mais clara com os funcionários, ser sinceros sobre a situação real da empresa, valorizar o funcionário pelo que ele apresenta.

Não recomendo

Ex-funcionário, saiu em 2013

Prós: Possibilidade de aprendizado, apenas da uma base para empresas maiores

Contras: Gestores com pouca capacitação

Comtex News Network