Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Comscore?

3 postagens (2 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

4.50
  • Remuneração e benefícios
    4.00
  • Oportunidade de carreira
    5.00
  • Cultura da empresa
    4.50
  • Qualidade de vida
    4.50

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 2 meses

    autonomia

    Sênior Analyst Client Insights

    São Paulo, SP


    Prós: gosto muito da liberdade, do auxilio e da quantidade de treinamentos ofertados fazem você se sentir muito confiante e te deixam crescer muito

    Contras: o clima as vezes é pesado e o mercado está passando por um momento de instabilidade que nos deixa um pouco inseguros quanto ao futuro na empresa

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 10 meses

    trabalho com clientes é motivador

    Assessor de Clientes Sênior

    São Paulo, SP


    Prós: Gosto muito da liberdade e da autonomia que tenho. Sou responsável por cuidar dos clientes da américa latina e península ibérica e ninguém fica fazendo micromanaging.

    Contras: A liderança fica nos Estados Unidos e o fuso horário dificulta um pouco a comunicação. Fora isso não tenho maiores problemas, a dinâmica funciona bem.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 1 ano

    Ok

    VendasEx-funcionário, saiu em 2014

    São Paulo, SP


    Prós: empresa gringa multinacional, possibilidade de mudar para fora do pais, abre muitas portas no mercado, networking, conhece muita gente no mercado

    Contras: empurra produtos nos clientes, muitos chefes, reporte latam, distancia do escritorio central, empresa antiga em um mercado moderno e mutante

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

Comscore

RH: quer atrair bons talentos?