Como é trabalhar na Compuway Formação Profissional?

Bom ambiente para aprender, exige-se muito.

Ex-funcionário, saiu em 2014

Orlândia, SP

Prós: Aprendizado, bom ambiente de trabalho, oportunidade de crescimento profissional na própria empresa em outros setores como suporte e desenvolvimento.

Contras: Baixo salário, não tem uma boa equipe de administração. Muitos cargos de chefia para poucos funcionários, muita pressão e avaliações semanais de cada funcionário constantemente.

Um lugar muito bom

Instrutor

Bebedouro, SP

Prós: Ajudar e ser ajudado, ser reconhecido, liberdade de pensamento, flexilidade na obtenção de metas, oferece diversos treinamentos e oportunidade de crescimento

Contras: Em horários de pico aumenta o Stress, muito lotado em alguns horários, pouco tempo de intervalo, em geral tem muito pouco o que reclamar, recomendo a compuway para todos

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: Proatividade do funcionários , trabalho em equipe , colaboração e foco nos alunos, com participação e comunicação dos educandos sobre a metodologia.

Contras: Horário variáveis , não havendo acessibilidade a cadeirante, necessário cursos de formação continuada com os profissionais para aperfeiçoar o atendimento.

Excelente lugar para aprender!

Instrutor de InformáticaEx-funcionário, saiu em 2012

Orlândia, SP

Prós: Dar aula é muito bom, além do fato do instrutor poder fazer todos os cursos que a escola oferece, você aprende ensinando, muito bom trabalhar assim.

Contras: Excelente lugar para aprender, pois tem muitos cursos e todos podem ser feitos pelos funcionários, porém não há plano de carreira e o instrutor é muito desvalorizado.

Conselhos para presidência: valorizar os funcionários

Nâo gosto

Instrutor de Informática

São Gonçalo do Rio Abaixo, MG

Prós: Direitos a cursos oferecidos pela empresas e todos com certificação garantida. Treinamentos pela empresa. Vários feriados letivos por acompanhar calendário escolar

Contras: a empresa não oferece nenhum beneficio alem do salário bruto, Salário baixo pelas funções e conhecimento do instrutor não há perceptiva crescimento

Meio termo

Ex-funcionário, saiu em 2011

Prós: Fácil acesso no centro cidade,empresa conceituada no ramo de informática parâmetros inovadores e equipamentos de primeira qualidade.ensino e aprendizagem garantida.

Contras: Má gestao,na parte diretoria e gerenciamento, pessoas com falta de conhecimento para gestão de empresas,horários curtos ,pagamentos de matrículas muito altos

Péssima.

Instrutor de CursoEx-funcionário, saiu em 2014

Embu das Artes, SP

Prós: Aprendizado, treinamento, trabalhar em equipe.

Contras: Empresa comete muitos erros de administração.

Compuway Formação Profissional