Ver benefícios em empresas similares

Benefícios na Computécnica

5 avaliações

Satisfação geral com os benefícios

Benefícios mais avaliados

Vale-Refeição 3 avaliações

Benefício padrão, garantido por lei com desconto de 6% do salário. Benefício padrão, garantido por lei com desconto de 6% do salário.

Plano de Saúde 3 avaliações

Cobertura básica em hospitais da região, laboratórios, pronto-socorros e clínicas.

Vale-Transporte/Fretado 2 avaliações

O fretado é fornecido pelo cliente, é pontual e muito confortável, são vários pontos para poder embarcar.

Avaliações gerais dos benefícios

5 avaliações

Analista de RH - São Paulo, SP

Plano de saúde e odontológico atendem bem minhas necessidades, temos opções suficientes para escolher a ideal. Valor para inclusão de dependente é um pouco alto, isso poderia ser melhorado.

Analista de Suporte - Ex-funcionário - São Paulo, SP

Vale Refeição, Vale Transporte, Assistência médica com ou sem desconto, Assistência Odontológica. São benefícios comuns de qualquer outra empresa do mercado.

Analista de Suporte Júnior - Alumínio, SP

A alimentação no local é de muita qualidade, o fretado passa perto de casa, as condições também são muito boas, o convênio médico atende todas as necessidades.

Analista de Suporte PL - São Paulo, SP

O vale-refeição é de R$30,00 por causa do cliente solicitou que fosse equiparado com o dele, senão seria de R$23,00, plano de saúde enfermaria.

Analista de Suporte Técnico - São Paulo, SP

Beneficios fracos, convenio ruim, ticket baixo e ambiente bem feio parecendo uma fabrica com as divisorias amareladas, não gostei da empresa.

Saiba mais

Lista geral dos benefícios