Como é trabalhar na Computécnica?

7 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

empresa boa de se trabalhar

Analista de Suporte TécnicoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Empresa respeitada, ótimos profissionais, bastante treinamentos, estabilidade, gestores responsáveis, compreensivos etc

Contras: Não tem beneficios, a empresa tem vários pontos posítivos mas infelizmente em questão de benefícios não êxito muitas opcoes

Conselhos para presidência: Ter mais beneficios

Bom

Analista de Sistemas Sênior

Prós: Pessoas da equipe são companheiras. Alguns gerentes comerciais são atenciosos. Clientes bons...

Contras: Burocracia administrativa devido a quantidade de documentos que tenho que enviar todo mês desnecessariamente pois posso enviar somente a nota.

Média.

Coordenador de TIEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Trabalhei para a Computecnica como tercerizado fixo em um cliente no departamento de TI. Então não tive muito contato com a empresa. Porém pagam em dia e dão suporte ao funcionário em campo.

Contras: Regime "CLT-Flex". É a maior roubada. Eles pagam uma parte no CLT e outra "por fora" vendendo a idéia de que você ganha mais. Mas não vale a pena quando for receber décimo terceiro salário e FGTS.

Conselhos para presidência: Rever o regime de contratação.

Empresa pra iniciar a carreira

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Ótima oportunidade pra quem está começando na área. Conhecimento sobre outras empresas e seu funcionamento.

Contras: Péssima organização no setor RH, minoria da gestão com péssimo conhecimento ou preparação.

Conselhos para presidência: Mudar a gestão. Dar benefícios e salários valorizado pela quantidade de atividade no trabalho.

Empresa boa para iniciar

Prós: oportunidades de conhecer outras empresas.

Contras: Estrutura para receber os estagiários e organização

Conselhos para presidência: Melhorar estrutura de treinamento, administração e reconhecimento de funcionários.

interessante para aprendizado

Prós: Relação de amizade entre os funcionarios, localização.

Contras: gestores de TI mal preparados para liderança, nao sabem valorizar funcionarios e mantem sempre um clima de briga de ego. como se o fracasso da outra equipe fosse o objetivo.

Conselhos para presidência: Avalie os gestores, levando em consideração o ambiente que eles criam para os funcionarios. nao deixe que o ego dos gestores influencie a saida de analistas promissores.

Em busca de uma nova oportunidade

Analista de Suporte Acadêmico

Prós: Flexibilidade para desenvolver suas atividades

Contras: Plano de carreira restrita para crescimento

Conselhos para presidência: Elaborar para plano de carreira

Computécnica

Descrição:45