Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Computécnica?

Ver todas as avaliações

  • Há 6 meses

    Empresa boa para não entrar se for um profissional qualificado

    Estagiário SuperiorEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: - Ótimo treinamento dado aos estagiários, me ajudaram a evoluir como pessoa e profissional. - RH promove campanhas mensalmente e em datas comemorativas. - Possui sistema de feedbacks.

    Contras: - Péssima integração para os estagiários. - Muito do que foi ensinado não é praticado. - Desempenho e domínio técnico não são levados em conta. - Oportunidades não são dadas para você demonstrar seu trabalho. - Muitas vezes você se sente desvalorizado o que gera desmotivação.

    Conselhos para presidência: - Contratar gestores que não apenas tenham conhecimento técnico, mas sim experiência em coaching. - Dar autonomia aos profissionais, pois muitas vezes causam engessamento da equipe. - Dar desafios para as equipes (gerar motivação), pois podem acarretar na saída de profissionais promissores. - Investir na consultoria para enxergar coisas que estão erradas ou que podem ser melhoradas. - Possuir um bom planejamento de gerenciamento da capacidade. - Melhorar o sistema de sugestões, pois muitas não são atendidas.

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

Computécnica

Descrição:45

Site

RH: quer atrair bons talentos?