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Como é trabalhar na Computécnica?

13 postagens (6 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

2.50
  • Remuneração e benefícios
    2.17
  • Oportunidade de carreira
    1.83
  • Cultura da empresa
    1.83
  • Qualidade de vida
    2.33

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há aproximadamente 1 mês

    empresa boa para iniciantes de TI

    Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: não atrasava salários, oferecia alguns cursos, principalmente para área de TI. Eles tentam fazer um bom ambiente com eventos como Aniversariantes do mês, festa junina, etc, porém o RH ao menos da minha época, era quem mais fazia o ambiente ficar ruim, com disse e me disse e fofocas.

    Contras: Empresa engessada, antiga, não reconhece funcionários, tem um clima pesado, muita gente querendo puxar o tapete, não reutiliza dos talentos internos nem faz divulgação de vaga internamente antes de abrir para o mercado.

    Conselhos para presidência: Se incluam no século 21, empresa engessada ficou no passado

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 4 meses

    Razoavel

    Analista de Suporte Pleno

    São Paulo, SP


    Prós: Trabalho alocado em cliente da empresa. Aprendo muitas coisas além da função exercida. Isso contribui para meu conhecimento profissional. conhecimento do cliente

    Contras: A empresa deveria se preocupar mais com os funcionários alocados em clientes. Apesar de aprender muito com as tarefas do dia a dia acaba se tornando cansativo com o tempo.

    Conselhos para presidência: Se integrar mais e conhecer melhor a função dos profissionais alocados em clientes.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 4 meses

    Você é capaz de ter trabalho melhor!

    DesenvolvedorEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: Possui uma carteira de clientes inicialmente interessante e de potencial. A entrevista foi assertiva e de acordo com o perfil mencionado. O inicio foi imediato. Acompanhamento quase que semanal junto ao cliente.

    Contras: Iniciei o trabalho no cliente sem contrato PJ. Quando era cobrado o contrato, o gestor da conta sempre vinha com uma desculpa diferente. Fazia cobranças irrelevantes a sua função, nas quais, não estavam equalizadas com a avaliação do cliente. Sem o contrato, ficava irrelevante e totalmente verbal qualquer forma de reajuste. Trazendo amadorismo e desconfiança com relação a empresa. Seu diretor de tecnologia, jovem e imaturo para função. Somente aceitava opiniões que era a favor e punia quem opinava contra, mesmo que trouxesse reflexão e maturidade. Sem contrato, tive que reaver os valores devidos sobre ameaça ao MT

    Conselhos para presidência: Serem maduros na contratação PJ. Estabelecer contratos que mostrem profissionalismo de ambas as partes. Preparar gestores de conta para que vejam pessoas e não recursos. A valorização das pessoas motivará o crescimento da empresa e satisfação de seus clientes

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 5 meses

    Uma empresa que precisar melhora no colaborador.

    Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Nenhum, empresa arcaica, cartão de ponto ainda com ponto manual, por ser uma empresa de tecnologia deveria investir em tecnologia pra facilitar.

    Contras: Sem reconhecimento, gestores despreparado, mostra no começo que a empresa tem valores e é voltada pro funcionário mas infelizmente isso não acontece.

    Conselhos para presidência: Valorizar os colaboradores, mostra que os mesmo são importante.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 6 meses

    Empresa boa para não entrar se for um profissional qualificado

    Estagiário SuperiorEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: - Ótimo treinamento dado aos estagiários, me ajudaram a evoluir como pessoa e profissional. - RH promove campanhas mensalmente e em datas comemorativas. - Possui sistema de feedbacks.

    Contras: - Péssima integração para os estagiários. - Muito do que foi ensinado não é praticado. - Desempenho e domínio técnico não são levados em conta. - Oportunidades não são dadas para você demonstrar seu trabalho. - Muitas vezes você se sente desvalorizado o que gera desmotivação.

    Conselhos para presidência: - Contratar gestores que não apenas tenham conhecimento técnico, mas sim experiência em coaching. - Dar autonomia aos profissionais, pois muitas vezes causam engessamento da equipe. - Dar desafios para as equipes (gerar motivação), pois podem acarretar na saída de profissionais promissores. - Investir na consultoria para enxergar coisas que estão erradas ou que podem ser melhoradas. - Possuir um bom planejamento de gerenciamento da capacidade. - Melhorar o sistema de sugestões, pois muitas não são atendidas.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 7 meses

    Empresa sólida, excelente ambiente interno.

    Analista Financeiro

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa sólida, com now how no que faz. Ambiente interno é excelente, temos a oportunidade de expor nossas ideias. A empresa investe muito em capacitação dos profissionais.

    Contras: Necessita focar mais em pesquisa de mercado, analisar melhores oportunidades. Investir em uma plano de carreira. Melhorar o nível da gestão, não que eles não sejam bons, mas precisam se profissionalizar.

    Conselhos para presidência: Melhorar a gestão como um todo.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 1 ano

    Bom

    Analista de Sistemas Sênior

    São Paulo, SP


    Prós: Pessoas da equipe são companheiras. Alguns gerentes comerciais são atenciosos. Clientes bons...

    Contras: Burocracia administrativa devido a quantidade de documentos que tenho que enviar todo mês desnecessariamente pois posso enviar somente a nota.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 1 ano

    Média.

    Coordenador de TIEx-funcionário, saiu em 2015


    Prós: Trabalhei para a Computecnica como tercerizado fixo em um cliente no departamento de TI. Então não tive muito contato com a empresa. Porém pagam em dia e dão suporte ao funcionário em campo.

    Contras: Regime "CLT-Flex". É a maior roubada. Eles pagam uma parte no CLT e outra "por fora" vendendo a idéia de que você ganha mais. Mas não vale a pena quando for receber décimo terceiro salário e FGTS.

    Conselhos para presidência: Rever o regime de contratação.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 anos

    empresa boa de se trabalhar

    Analista de Suporte TécnicoEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa respeitada, ótimos profissionais, bastante treinamentos, estabilidade, gestores responsáveis, compreensivos etc

    Contras: Não tem beneficios, a empresa tem vários pontos posítivos mas infelizmente em questão de benefícios não êxito muitas opcoes

    Conselhos para presidência: Ter mais beneficios

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 2 anos

    Empresa pra iniciar a carreira

    EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2015

    São Paulo, SP


    Prós: Ótima oportunidade pra quem está começando na área. Conhecimento sobre outras empresas e seu funcionamento.

    Contras: Péssima organização no setor RH, minoria da gestão com péssimo conhecimento ou preparação.

    Conselhos para presidência: Mudar a gestão. Dar benefícios e salários valorizado pela quantidade de atividade no trabalho.

    Recomenda a empresa: Não


Informações da empresa

Computécnica

Descrição:45

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