Como é trabalhar na Compsis?

9 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Boa pra começar carreira, mas não é a empresa pra ficar a vida toda.

Analista Desenvolvedor Júnior

São José dos Campos, SP

Prós: Possiu ótimos profissionais técnicos, flexibilidade de horário, serviço nunca é monotono.

Contras: Possiu uma diretória fraca com pensamentos de industria e não de tecnologia, fraca em processos internos, não investe nos funcionários, fraco em plano de carreira.

Conselhos para presidência: Lembrese que vocês são uma empresa de Tecnologia, por isso invista em inovações tecnologias, foque na qualidade e no cliente, invista nos funcionários.

Profissionais incriveis, mas planejamentos falhos

Analista Desenvolvedor Júnior

Prós: Possiu ótimos profissionais técnicos, flexibilidade de horário, ambiente descontraido e um ótimo lugar pra se iniciar sua carreira.

Contras: Não possui plano de carreira embora a promessa e não há investimentos nos seus funcionarios

Boa para profissionais iniciantes.

São José dos Campos, SP

Prós: Possui flexibilidade de horário, otimos profissionais técnicos, bom para começo da carreira.

Contras: Não possui um plano de carreira.

Equipe boa, mas ma administração financeira.

Analista de Desenvolvimento Júnior

São José dos Campos, SP

Prós: Equipe de engenharia muito bacana, todos se ajudam e liderança bem honesta em feedbacks, oque é muito bom.

Contras: Todo mês os pagamentos atrasam, parece que é ultima prioridade pagar os funcionarios.

Conselhos para presidência: Priorize o seu capital humano, trabalhador motivado é trabalhador bem pago.

Um bom lugar para se acomodar

Desenvolvedor Java

São José dos Campos, SP

Prós: A empresa é boa, possui horários flexíveis e lideres compreensíveis com os problemas pessoais. A equipe de trabalho é unida e sempre que possível as pessoas se ajudam tano no ambiente profissional quanto no pessoal. Lugar extremante recomendado para inicio de carreira na área de desenvolvimento.

Contras: A empresa em si muitas vezes parece não dar valor para o funcionário e suas competências, muitos lá dentro buscam crescimento que nunca aparece e sempre a maior desculpa para os problemas da empresa parece ser a falta de tempo em problemas que são recorrentes mas nunca efetivamente resolvidos, muitos problemas que envolvem decisões gerenciais alem das resoluções técnicas. Por se tratar de uma empresa de TI muitas vezes parece que ela parou no tempo, apesar das melhorias em relação as tecnologias utilizadas o método de trabalho atual parece não atender o tamanho dos produtos e da demanda existente.

Conselhos para presidência: Melhorar o relacionamento com os clientes para torna-los parceiros e ouvir as necessidades e idéias da equipe interna para melhorar os produtos da empresa.

A empresa poderia ser muito melhor, porém tem serios problemas culturais que a impedem de evoluir.

Analista de Sistemas Pleno

São José dos Campos, SP

Prós: Flexibilidade de horario, liberdade de expressao, possibilidade de inovar a cada dia, diversidade de tecnologias envolvidas no trabalho.

Contras: Desorganizacao, falta de transparencia, falta de plano de carreira, falta de comprometimento da direção com a empresa, processos, organização e funcionários, falta de reconhecimento do potencial humano.

neutra

Analista DesenvolvedorEx-funcionário, saiu em 2013

São José dos Campos, SP

Prós: Flexibilidade de horário de trabalho

Contras: Infraestrutura de computadores

Prós: Empresa com projetos diferenciados

Contras: Não vejo pontos negativos, talvez falte integração entre áreas.

Conselhos para presidência: Mais integração entre as áreas, de forma a todos conhecerem que produtos possuímos .

Empresa boa

Analista de TI

São José dos Campos, SP

Prós: O ambiente no departamento é excelente e o horário é flexível.

Contras: A empresa parece falhar em planejamento a médio e longo prazo.

Compsis

Descrição:A COMPSIS é uma empresa de base tecnológica, oriunda do setor aeroespacial brasileiro.
É especializada no desenvolvimento, produção e implantação de sistemas e softwares com operações críticas.