Como é trabalhar na Compsis?

A empresa poderia ser muito melhor, porém tem serios problemas culturais que a impedem de evoluir.

Analista de Sistemas Pleno

São José dos Campos, SP

Prós: Flexibilidade de horario, liberdade de expressao, possibilidade de inovar a cada dia, diversidade de tecnologias envolvidas no trabalho.

Contras: Desorganizacao, falta de transparencia, falta de plano de carreira, falta de comprometimento da direção com a empresa, processos, organização e funcionários, falta de reconhecimento do potencial humano.

neutra

Analista DesenvolvedorEx-funcionário, saiu em 2013

São José dos Campos, SP

Prós: Flexibilidade de horário de trabalho

Contras: Infraestrutura de computadores

Prós: Empresa com projetos diferenciados

Contras: Não vejo pontos negativos, talvez falte integração entre áreas.

Conselhos para presidência: Mais integração entre as áreas, de forma a todos conhecerem que produtos possuímos .

Profissionais incriveis, mas planejamentos falhos

Analista Desenvolvedor Júnior

Prós: Possiu ótimos profissionais técnicos, flexibilidade de horário, ambiente descontraido e um ótimo lugar pra se iniciar sua carreira.

Contras: Não possui plano de carreira embora a promessa e não há investimentos nos seus funcionarios

Boa para profissionais iniciantes.

São José dos Campos, SP

Prós: Possui flexibilidade de horário, otimos profissionais técnicos, bom para começo da carreira.

Contras: Não possui um plano de carreira.

Boa pra começar carreira, mas não é a empresa pra ficar a vida toda.

Analista Desenvolvedor Júnior

São José dos Campos, SP

Prós: Possiu ótimos profissionais técnicos, flexibilidade de horário, serviço nunca é monotono.

Contras: Possiu uma diretória fraca com pensamentos de industria e não de tecnologia, fraca em processos internos, não investe nos funcionários, fraco em plano de carreira.

Conselhos para presidência: Lembrese que vocês são uma empresa de Tecnologia, por isso invista em inovações tecnologias, foque na qualidade e no cliente, invista nos funcionários.

Empresa boa

Analista de TI

São José dos Campos, SP

Prós: O ambiente no departamento é excelente e o horário é flexível.

Contras: A empresa parece falhar em planejamento a médio e longo prazo.

Compsis

Descrição:A COMPSIS é uma empresa de base tecnológica, oriunda do setor aeroespacial brasileiro.
É especializada no desenvolvimento, produção e implantação de sistemas e softwares com operações críticas.