Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Compre Mais Supermercado?

3 postagens (2 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.50
  • Remuneração e benefícios
    1.50
  • Oportunidade de carreira
    2.50
  • Cultura da empresa
    2.00
  • Qualidade de vida
    1.50

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 10 meses

    Não tanto satisfeita

    Operador de Caixa

    Joinville, SC


    Prós: Próximo de casa, horário muito bom, confiam desconfiado, dão uma tal liberdade ao alguns funcionários,t em muitos excelentes profissionais

    Contras: Não paga horas extras, exige de mais do funcionário,muita função q não é do seu setor,cobranca demais, somente eles tem razão,abusam do poder,n não valorizam as pessoas boas

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 1 ano

    empresa pequena que impossibilita o crescimento, causando desmotivação.

    Gerente de Recursos Humanos (RH)

    Brazlândia, DF


    Prós: flexibilidade de horário, carga horária boa, perto de casa, supermercado de bairro, bom relacionamento com clientes.

    Contras: impossibilidade de crescimento devido ao comportamento centralizador do chefe, o chefe imediato não respeita o espaço dos funcionários tomando para si as funções de outros funcionários, provoca desmotivação dos funcionários.

    Conselhos para presidência: melhorar o perfil do chefe imediato, por meio de estudos, observando outras empresas que proporcionam crescimento pessoal dos funcionários, aprender a motivar e a manter talentos.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 11 meses

    Uma boa empresa, mas que desmerece seus funcionários.

    Auxiliar de Fiscalização FinanceiraEx-funcionário, saiu em 2016

    São Gonçalo, RJ


    Prós: É uma empresa q reconhece o trabalho e esforços de seus funcionários, promovendo o funcionário que se destaca no seu campo de trabalho. Mas ao mesmo tempo traz funcionários de outras lojas para serem observados e avaliados, assim podendo ou não continuar no emprego.

    Contras: Os funcionários não são bem remunerados após serem promovidos nas funções que exerce. Pois os funcionários se dedicam a empresa e a mesma não reconhece tal esforço. Tem que ter algum conhecimento com alguém maior para intervir a favor dos que receberão promoção.

    Conselhos para presidência: Aproveitar o que o funcionário tem a oferecer. Observar oque cada um tem em potencial para que o mesmo tenha chance de crescer dentro da empresa .

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

Compre Mais Supermercado
RH: quer atrair bons talentos?