Ver salários em empresas similares
Empresa Salário Localização

Salários e benefícios na Componel

5 postagens

Último salário postado - 07/04/2017
Cargos Média Salarial

• *Valores de salários são aproximados, em valores brutos e incluem somente remuneração fixa.
  • Todos dados são postados por usuários do Love Mondays, sendo que as empresas não necessariamente endorsam ou concordam com os valores aqui mostrados.
  • Salários anteriores a 2014 não são publicados.
  • Salários de 2014 a 2016 são corrigidos em 7% ao ano (média da inflação e valor praticado pelos sindicatos).

Componel

Descrição:A Componel é uma indústria brasileira, dedicada a fabricação de placa de circuito impresso convencional, profissional e multilayer (multicamadas). A empresa atende vários segmentos do mercado como telecomunicações, automobilístico, automação industrial, linha branca, entre outros. No mercado desde de 1998, a Componel investe em equipamentos de alta tecnologia, obtendo assim produtos com qualidade diferenciada. Objetivando atender a todos os clientes, a empresa possui diversos acabamentos, entre eles, OSP (protetor orgânico), estanho químico, hot air e douração. Localizada em São Paulo, no Bairro do Limão, a empresa possui uma área total de 11,461.67 m 2 , e possui os mais modernos equipamentos nos quais possibilitam uma produção de 30.000 m 2 de placas simples face e 7.000 m 2 de placas dupla face/multilayer. Para tornar isso possível, a Componel conta com, aproximadamente, 150 funcionários altamente qualificados.