Como é trabalhar na Componel?

Prós: Condução ,plano de saúde, cesta básica.

Contras: O salário, oportunidades para crescimento.

Conselhos para presidência: Valorizar mais as pessoas com que se trabalha

Excelente oportunidade de aprendizado e crescimento pessoal.

Prós: O ambiente de trabalho é ótimo, além da equipe bem focada nos objetivos.

Contras: Um pouco mais de integração entre as áreas, com rotação de atividades e apresentações, por exemplo, para que cada grupo conheça melhor as atividades do grupo diretamente relacionado a sua atividade e as outras etapas do processo produtivo e administrativo.

Conselhos para presidência: Procurar ouvir os colaboradores através das ferramentas existentes, incentivando idéias e premiando as mais aplicáveis.

Componel

Descrição:A Componel é uma indústria brasileira, dedicada a fabricação de placa de circuito impresso convencional, profissional e multilayer (multicamadas). A empresa atende vários segmentos do mercado como telecomunicações, automobilístico, automação industrial, linha branca, entre outros. No mercado desde de 1998, a Componel investe em equipamentos de alta tecnologia, obtendo assim produtos com qualidade diferenciada. Objetivando atender a todos os clientes, a empresa possui diversos acabamentos, entre eles, OSP (protetor orgânico), estanho químico, hot air e douração. Localizada em São Paulo, no Bairro do Limão, a empresa possui uma área total de 11,461.67 m 2 , e possui os mais modernos equipamentos nos quais possibilitam uma produção de 30.000 m 2 de placas simples face e 7.000 m 2 de placas dupla face/multilayer. Para tornar isso possível, a Componel conta com, aproximadamente, 150 funcionários altamente qualificados.