Como é trabalhar na Complexo Jurídico Baglioli?

Por fora parece bom e sólido, quando entramos não é bem assim

AdvogadoEx-funcionário, saiu em 2017

Belém, PA

Prós: Alguns advogados são bons, ajudam os novatos; trabalho com condições favoráveis; horários flexíveis, não paga-se tão mal, tem uma boa imagem diante dos clientes e dos concorrentes, boa reputação.

Contras: Pouco investimento no ambiente de trabalho, principalmente nos advogados, pouca valorização diante de erros de equipe e individuais, falta de tratamento adequado aos colaboradores, estresse e desorganização.

Conselhos para presidência: Devem investir mais no seu pessoal, melhorar o tratamento principalmente vindo dos superiores.

Advogado

Belém, PA

Prós: Flexibilidade de horário e pouco volume de trabalho, infraestrutura adequada, cobertura integral das despesas com viagens.

Contras: Não tem microondas, só pra quem almoça no restaurante do escritório, não tem área pra

Chefia com ego inflamado demais maltrata as pessoas

AdvogadoEx-funcionário, saiu em 2017

Belém, PA

Prós: Não existe as pessoas trabalham lá apenas porque precisam e só ou porque tem familia e precisam dar de comer a alguem ajudar a mae ou pai etc nao existe nada positivo

Contras: Imagine um local que primeiro não assina sua carteira de trabalho te exige coisas que nao tem haver com advocacia. imagine um local onde vc é proibido de esquentar sua comida um lugar onde vc ´pe filmado e monitorado um local aonde a chefe grita e acha que pode te tratar de qualquer jeito que vangloria por ter dinheiro e trabalhar pra pmpa

Conselhos para presidência: trate bem seus profissionais... senão ira acontecer o mesmo que ja aconteceu todos irão se reunir e sair ao mesmo tempo... ninguem gosta e da chefia... apenas os puxa sacos e medrosos

Complexo Jurídico Baglioli