Complexo Hospitalar Edmundo Vasconcelos (CHEV) logo

Complexo Hospitalar Edmundo Vasconcelos (CHEV)

Como é trabalhar na Complexo Hospitalar Edmundo Vasconcelos (CHEV)?

emprego

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2011

Prós: Pagamento do salario no dia combinado

Contras: O acesso ao trabalho um pouco dificil

Conselhos para presidência: Remuneração melhor

Chev mae

Escriturário Hospitalar

Prós: A empresa visa muito cuidar bem de seus funcionarios admnistrativos e busca o melhor pros seus pacientes, sempre buscando inovacoes tecnologicas

Contras: Nao ha visao de crescimento na empresa, só ha plano de carreira para quem trabalha na area da saude proprialente dita: auxiliares, enfermeiros e etc

Chev

Escriturário

Prós: Funcionários bem humorados em harmonia que gostam de onde trabalham e do que fazem,portanto todos os pacientes são sempre muito bem atendidos

Contras: Não há plano de carreira para funcionários da área administrativa, logo deixam a desejar nessa área, apenas para a área da saúde há crescimento

Escriturário Hospitalar

Prós: Pessoas gostam do que fazem, tornando assim o ambiente melhor para se trabalhar, além da satisfação da maioria dos pacientes que são atendidos lá.

Contras: Não há plano de carreira para cargos administrativos, apenas para quem é da area da saúde, de enfermagem, mais especificamente, os demais ficam anos e anos no mesmo cargo.

Escriturário

Escriturário AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2015

São Paulo de Olivença, AM

Prós: Ótimo convênio médico do Bradesco Saúde, Participação dos Lucros justa e oportunidade de crescimento profissional para o pessoal da equipe de enfermagem.

Contras: Para você que não seja da área da saúde não há possibilidade de crescimento dentro da empresa. Têm pessoas, principalmente da área financeira que estão há 7 anos no mesmo cargo. Não visa o bem estar dos funcionários.

Conselhos para presidência: Investir em plano de carreira para funcionários que não sejam da equipe de enfermagem. Gerência deve andar ao lado do funcionário na hora de resolver os problemas que muitas vezes é de alçada gerencial e eles simplesmente deixam essas responsabilidades para os funcionários, só querem saber quando está tudo resolvido. Não há motivação em trabalhar desse jeito.

Chefe de Seção

Prós: Ambiente, os colegas de trabalho, o profissionalismo, o jardim e refeitório no local. Um bom lugar para trabalhar. Gosto muito do que faço , eu indico.

Contras: Plano de carreira, oportunidade de melhoria, aumento de salário, reconhecimento de funcionários, gratificação . Festas e confraternização no final de ano.

Conselhos para presidência: Oportunidade de crescer, plano de carreira, reconhecimento de funcionários.

Prós: Plr justa, e bom plano de saúde, planos de aposentadoria, boas oportunidades para profissionais de enfermagem, e proximidade entre as áreas,

Contras: Falta investir em plano de carreira, e bem estar dos funcionários administrativos, que muitas se vêem sem oportunidade de ascensão profissional

Conselhos para presidência: Invista em plano de carreira

Adoro meu trabalho

Nutricionista

Prós: Empenho total em tudo, cliente, evolução de infra-estrutura, funcionarios

Contras: Burocracia p mudanças. Ideias são aceitas, mas tudo demora muito

Benefícios bons

Ex-funcionário, saiu em 2013

Prós: Benefícios bons, PLR para todos os colaboradores, convênio médico bom.

Contras: Não há plano de carreira. Somente há oportunidades para quem faz enfermagem.

Prós: Participação nos Lucros e bom ambiente profissional.

Contras: Plano de carreira e algo que precisa ser melhorado.ç

Complexo Hospitalar Edmundo Vasconcelos (CHEV)

Descrição:Localizado na cidade de São Paulo (SP), o Complexo Hospitalar Edmundo Vasconcelos (CHEV) é um dos maiores e mais importantes complexos médico-hospitares do Brasil. Em suas instalações, possui Pronto Socrro, Centro Médico Ambulatorial, Unidades de Internação e UTI Adulto e Pediátrica.