Complexo Hospitalar Edmundo Vasconcelos (CHEV) logo

Complexo Hospitalar Edmundo Vasconcelos (CHEV)

Como é trabalhar na Complexo Hospitalar Edmundo Vasconcelos (CHEV)?

Melhor empresa

Auxiliar de FarmáciaEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Empresa muito boa para se trabalhar. Uma mãe! PLR muito gorda e boa! Benefícios então, nem se fala! Fora a chefia, sem igual! Com certeza um dos melhores lugares que já trabalhei!

Contras: Ainda tem alguns pontos a melhorar em relação à organizaçãoné tecnologia já vistas em outros hospitais! Mas fora isso, não tenho o que reclamar!

Hospital muito bom de trabalhar.

Auxiliar de Farmácia

Prós: 10 melhores empresas para trabalhar no Brasil. Ótimo salário e ótimo ambiente de trabalho. Boa estrutura e alimentação de ótima qualidade que é proporcionada.

Contras: Plano de carreira em algumas áreas. Falta de mecanismos modernos em outras áreas. Funcionários do hospital e terceirizados no mesmo setor e função.

Conselhos para presidência: Mais modernidade.

Ótima empresa.

Escriturário

Prós: Temos todos os recursos para realizar um ótimo trabalho, chefia boa é que tem interesse em ajudar e ensinar e insentivar o funcionário. Ótima empresa para se trabalhar.

Contras: Falta um plano de carreira mais bem elaborado, que valorize financeiramente o funcionário que tanto se dedica para o bom andamento do Complexo. Às vezes os funcionários não veem chances de subir de cargo e saem do Hospital mesmo para ganhar menos e terem chances de carreira.

Conselhos para presidência: Elaborem um plano de carreira que fidelize o funcionário.

Empresa boa, recomendado.

Escriturário

Prós: Empresa ótima de se trabalhar, gestores compreensivos, comida do refeitório é ótima. Nada a reclamar

Contras: Falta organização em alguns setores, alguns colegas de trabalho que se acham mais que o próprio chefe.

Conselhos para presidência: Companheirismo

Ótima

Auxiliar de Enfermagem

Prós: A melhor empresa pra se trabalhar no brasil, amo muito trabalhar lá.

Contras: Nao tem pontos negativos uma empresa otima pra se trabalhar, excelência!!!

Conselhos para presidência: Comprometimento, responsabilidade

HOSPITAL DE EXCELENTE QUALIDADE, Paga-se bem, exige-se também, mas é muito desafiador a cada dia

Chefe de SeçãoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Ambiente saudável e equilibrado, com baixa pressão e grande liberdade para desenvolver seu trabalho. Oportunidade de se trabalhar com novas tecnologias e soluções de grande escala, sendo permitido que sejam propostas soluções inovadoras.

Contras: Uma empresa em que se tem um ambiente tão agradável, é difícil achar um ponto negativo, porém esse precisa ser ressaltado: falta de plano de carreira para incentivar os funcionários,

Ótima empresa porém profissionais da chefia um pouco despreparados para lidar com seus funcionários

Auxiliar de Farmácia HospitalarEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: O salário, os benefícios como o convênio Bradesco que eles oferecem e a PLR que ajuda muito entre outros beneficios prestados aos funcionários.

Contras: Em alguns setores tornasse impossível ter algum processo de promoção. Chefes com cabeças fechadas que dão oportunidades para pessoas de fora da empresa ao invés de conquistar seu próprio funcionário.

Conselhos para presidência: Realizar cursos para os líderes e chefes dos setores aonde eles possam se socializar melhor com seus funcionários.

Chefe de Seção

Prós: Ambiente, os colegas de trabalho, o profissionalismo, o jardim e refeitório no local. Um bom lugar para trabalhar. Gosto muito do que faço , eu indico.

Contras: Plano de carreira, oportunidade de melhoria, aumento de salário, reconhecimento de funcionários, gratificação . Festas e confraternização no final de ano.

Conselhos para presidência: Oportunidade de crescer, plano de carreira, reconhecimento de funcionários.

Prós: Plr justa, e bom plano de saúde, planos de aposentadoria, boas oportunidades para profissionais de enfermagem, e proximidade entre as áreas,

Contras: Falta investir em plano de carreira, e bem estar dos funcionários administrativos, que muitas se vêem sem oportunidade de ascensão profissional

Conselhos para presidência: Invista em plano de carreira

Adoro meu trabalho

Nutricionista

Prós: Empenho total em tudo, cliente, evolução de infra-estrutura, funcionarios

Contras: Burocracia p mudanças. Ideias são aceitas, mas tudo demora muito

Complexo Hospitalar Edmundo Vasconcelos (CHEV)

Descrição:Localizado na cidade de São Paulo (SP), o Complexo Hospitalar Edmundo Vasconcelos (CHEV) é um dos maiores e mais importantes complexos médico-hospitares do Brasil. Em suas instalações, possui Pronto Socrro, Centro Médico Ambulatorial, Unidades de Internação e UTI Adulto e Pediátrica.