Complexo Hospitalar Edmundo Vasconcelos (CHEV) logo

Complexo Hospitalar Edmundo Vasconcelos (CHEV)

Como é trabalhar na Complexo Hospitalar Edmundo Vasconcelos (CHEV)?

Hospital muito bom de trabalhar.

Auxiliar de Farmácia

Prós: 10 melhores empresas para trabalhar no Brasil. Ótimo salário e ótimo ambiente de trabalho. Boa estrutura e alimentação de ótima qualidade que é proporcionada.

Contras: Plano de carreira em algumas áreas. Falta de mecanismos modernos em outras áreas. Funcionários do hospital e terceirizados no mesmo setor e função.

Conselhos para presidência: Mais modernidade.

Ótima empresa.

Escriturário

Prós: Temos todos os recursos para realizar um ótimo trabalho, chefia boa é que tem interesse em ajudar e ensinar e insentivar o funcionário. Ótima empresa para se trabalhar.

Contras: Falta um plano de carreira mais bem elaborado, que valorize financeiramente o funcionário que tanto se dedica para o bom andamento do Complexo. Às vezes os funcionários não veem chances de subir de cargo e saem do Hospital mesmo para ganhar menos e terem chances de carreira.

Conselhos para presidência: Elaborem um plano de carreira que fidelize o funcionário.

Empresa boa, recomendado.

Escriturário

Prós: Empresa ótima de se trabalhar, gestores compreensivos, comida do refeitório é ótima. Nada a reclamar

Contras: Falta organização em alguns setores, alguns colegas de trabalho que se acham mais que o próprio chefe.

Conselhos para presidência: Companheirismo

Ótima

Auxiliar de Enfermagem

Prós: A melhor empresa pra se trabalhar no brasil, amo muito trabalhar lá.

Contras: Nao tem pontos negativos uma empresa otima pra se trabalhar, excelência!!!

Conselhos para presidência: Comprometimento, responsabilidade

Chefe de Seção

Prós: Ambiente, os colegas de trabalho, o profissionalismo, o jardim e refeitório no local. Um bom lugar para trabalhar. Gosto muito do que faço , eu indico.

Contras: Plano de carreira, oportunidade de melhoria, aumento de salário, reconhecimento de funcionários, gratificação . Festas e confraternização no final de ano.

Conselhos para presidência: Oportunidade de crescer, plano de carreira, reconhecimento de funcionários.

Prós: Plr justa, e bom plano de saúde, planos de aposentadoria, boas oportunidades para profissionais de enfermagem, e proximidade entre as áreas,

Contras: Falta investir em plano de carreira, e bem estar dos funcionários administrativos, que muitas se vêem sem oportunidade de ascensão profissional

Conselhos para presidência: Invista em plano de carreira

Adoro meu trabalho

Nutricionista

Prós: Empenho total em tudo, cliente, evolução de infra-estrutura, funcionarios

Contras: Burocracia p mudanças. Ideias são aceitas, mas tudo demora muito

Benefícios bons

Ex-funcionário, saiu em 2013

Prós: Benefícios bons, PLR para todos os colaboradores, convênio médico bom.

Contras: Não há plano de carreira. Somente há oportunidades para quem faz enfermagem.

Prós: Participação nos Lucros e bom ambiente profissional.

Contras: Plano de carreira e algo que precisa ser melhorado.ç

Chev

Escriturário

Prós: Funcionários bem humorados em harmonia que gostam de onde trabalham e do que fazem,portanto todos os pacientes são sempre muito bem atendidos

Contras: Não há plano de carreira para funcionários da área administrativa, logo deixam a desejar nessa área, apenas para a área da saúde há crescimento

Complexo Hospitalar Edmundo Vasconcelos (CHEV)

Descrição:Localizado na cidade de São Paulo (SP), o Complexo Hospitalar Edmundo Vasconcelos (CHEV) é um dos maiores e mais importantes complexos médico-hospitares do Brasil. Em suas instalações, possui Pronto Socrro, Centro Médico Ambulatorial, Unidades de Internação e UTI Adulto e Pediátrica.