Complexo Hospitalar Edmundo Vasconcelos (CHEV) logo

Complexo Hospitalar Edmundo Vasconcelos (CHEV)

Como é trabalhar na Complexo Hospitalar Edmundo Vasconcelos (CHEV)?

Auxiliar de Enfermagem

Prós: Pontual no pagamento e Boa plr, ambiente de trabalho bom com oportunidade a quem.nao tem experiência , possui Boa estabilidade no setor hospital

Contras: Não tem plano de desenvolvimento profissional para auxiliar de enfermagem como desconto ou parceria com faculdades , promoção para enfermeiro demorada

Conselhos para presidência: Convênio com faculdades para desenvolvimento dos colaboradores

Boa empresa, mas precisa ampliar no que tange a estrutura e oportunidade.

Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Bons salários, acima da média, benefícios como plano de saúde e odonto Bradesco (já que o hospital pertence a fundação Bradesco), PLR, empréstimo descontos para funcionários.

Contras: Não há plano de carreira, ambiente extremamente estressante, muita demanda para poucos funcionários, há uma certa individualidade nos setores. Não há opção de VR, você precisa almoçar no refeitório do local.

Conselhos para presidência: Visita os setores com maior frequência, atentar-se as necessidades não só do cliente mas dos funcionários, afinal levaremos a imagem da empresa ao cliente e criar um plano de carreira.

HOSPITAL DE EXCELENTE QUALIDADE, Paga-se bem, exige-se também, mas é muito desafiador a cada dia

Chefe de SeçãoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Ambiente saudável e equilibrado, com baixa pressão e grande liberdade para desenvolver seu trabalho. Oportunidade de se trabalhar com novas tecnologias e soluções de grande escala, sendo permitido que sejam propostas soluções inovadoras.

Contras: Uma empresa em que se tem um ambiente tão agradável, é difícil achar um ponto negativo, porém esse precisa ser ressaltado: falta de plano de carreira para incentivar os funcionários,

Precisa melhorar a administração

Prós: O Jardim do hospital é muito bonito. PLR ajuda bastante vem em duas partes separadas. Uma no final do mês e outra no começo, convênio (Bradesco).

Contras: Não tem lugar para os funcionários ficar na hora do almoço. Não tem plano de carreira Os chefes são muito ruins, mente fechada, não ajuda os funcionários q evoluírem. Somos obrigados a comer somente no hospital. Ninguém te cobre no seu horário de almoço. Não tem confraternização no final de ano. Não tem.bonificacao para os funcionários.

Conselhos para presidência: Consertar os itens que destaquei nos pontos negativos.

Ótima

Escriturário

Prós: Ótima remuneração por não ser necessário faculdade ou qualquer tipo de curso, local de trabalho de ótima dinâmica bem estrtuturado no parecendo um hospital

Contras: Não disponibilizar plano de carreira nem promoções ou gratificações, chefia de baixa competência falta de diálogo ou compreensão do funcionário em geral

Conselhos para presidência: Criar um plano de carreira

Ótima empresa porém profissionais da chefia um pouco despreparados para lidar com seus funcionários

Auxiliar de Farmácia HospitalarEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: O salário, os benefícios como o convênio Bradesco que eles oferecem e a PLR que ajuda muito entre outros beneficios prestados aos funcionários.

Contras: Em alguns setores tornasse impossível ter algum processo de promoção. Chefes com cabeças fechadas que dão oportunidades para pessoas de fora da empresa ao invés de conquistar seu próprio funcionário.

Conselhos para presidência: Realizar cursos para os líderes e chefes dos setores aonde eles possam se socializar melhor com seus funcionários.

Melhor empresa

Auxiliar de FarmáciaEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Empresa muito boa para se trabalhar. Uma mãe! PLR muito gorda e boa! Benefícios então, nem se fala! Fora a chefia, sem igual! Com certeza um dos melhores lugares que já trabalhei!

Contras: Ainda tem alguns pontos a melhorar em relação à organizaçãoné tecnologia já vistas em outros hospitais! Mas fora isso, não tenho o que reclamar!

Hospital muito bom de trabalhar.

Auxiliar de Farmácia

Prós: 10 melhores empresas para trabalhar no Brasil. Ótimo salário e ótimo ambiente de trabalho. Boa estrutura e alimentação de ótima qualidade que é proporcionada.

Contras: Plano de carreira em algumas áreas. Falta de mecanismos modernos em outras áreas. Funcionários do hospital e terceirizados no mesmo setor e função.

Conselhos para presidência: Mais modernidade.

Chefe de Seção

Prós: Ambiente, os colegas de trabalho, o profissionalismo, o jardim e refeitório no local. Um bom lugar para trabalhar. Gosto muito do que faço , eu indico.

Contras: Plano de carreira, oportunidade de melhoria, aumento de salário, reconhecimento de funcionários, gratificação . Festas e confraternização no final de ano.

Conselhos para presidência: Oportunidade de crescer, plano de carreira, reconhecimento de funcionários.

Chev mae

Escriturário Hospitalar

Prós: A empresa visa muito cuidar bem de seus funcionarios admnistrativos e busca o melhor pros seus pacientes, sempre buscando inovacoes tecnologicas

Contras: Nao ha visao de crescimento na empresa, só ha plano de carreira para quem trabalha na area da saude proprialente dita: auxiliares, enfermeiros e etc

Complexo Hospitalar Edmundo Vasconcelos (CHEV)

Descrição:Localizado na cidade de São Paulo (SP), o Complexo Hospitalar Edmundo Vasconcelos (CHEV) é um dos maiores e mais importantes complexos médico-hospitares do Brasil. Em suas instalações, possui Pronto Socrro, Centro Médico Ambulatorial, Unidades de Internação e UTI Adulto e Pediátrica.