Como é trabalhar na Complexo Hospitalar de Niterói (CHN)?

Prós: A minha escala de trabalho que é 12 x 60. E ambiente com ar condicionado.

Contras: Não valoriza e recenhece os funcionários . Não investe em tecnologia. Não cuida do bem esta de seus funcionários. Não possui plano de carreiea

Conselhos para presidência: Pensar mais no bem estar de seus funcionários

Já foi uma excelente empresa.

Fisioterapeuta

Niterói, RJ

Prós: Plano de saúde, pagamento em dia

Contras: Não reconhecimento profissional devido a ausência de plano carreira. Ausência de educação continuada.
    Chefias autoritarias, e condições de trabalho precárias.

Conselhos para presidência: Não basta escutar seus funcionários, devem ser criadas medidas ou alternativas para atender seus anseios. A imposição desmotiva seus funcionários.

Muito trabalho

Analista de Suprimentos Júnior

Niterói, RJ

Prós: Aprendizado, temos muitos problemas no dia a dia, com isso temos que colocar a mão na massa, se não, não acontece.....

Contras: Poucas oportunidades, o funcionário fica anos sem ser reconhecido pelo trabalho e nem financeiramente.

Conselhos para presidência: Invista em seus funcionários antigos

Niterói, RJ

Prós: A empresa não atrasa pagamento de salário, ás vezes até adianta, oferece vários benefícios, estimula o trabalho em equipe, realiza pequenos eventos internos para os colaboradores não se desanimarem nas suas rotinas de trabalho.

Contras: Como qualquer outra, a empresa peca em alguns quesitos como não pagar horas extras, alguns departamentos da empresa, que necessitam de espaço físico para que o trabalho seja realizado, carecem deste espaço, assim, dificultando o trabalho do colaborador.

Baguça administrativa.

Assistente de Compras

Niterói, RJ

Prós: Funcionários, refeitório no local, assistência médica e odontológica. Local de fácil acesso. Pessoas experientes e capacitadas no geral. Uma

Contras: Pouca organização administrativa. Setores não se comunicam como deveriam. Problema notável de falta de comunicação e entendimento enutre áreas.

razoável

Recepcionista

Prós: Equipe de trabalho... Colaboradores da emergência

Contras: Benefícios de baixo valor..poderia ter mais benefícios, li
    Q

Conselhos para presidência: Planos de incentivo para colaboradores desconto faculdades

empresa conceituada mais falta organizaçao

Auxiliar Administrativo

Niterói, RJ

Prós: visão la na frente muito glamuor e aparencias

Contras: Falta de organização, falta de comprometimento com datas a cumprir

Técnico de Manutenção

Niterói, RJ

Prós: Empresa em crescimento contatante com quadro de funcionários em pleno aumento. boa oportunidades para primeiro emprego e para aprendizado de cultura organizacional de grande empresa

Contras: bom salário de entrada mas não existe aumentos significativos na mudança de cargo o que desencoraja o aumento de responsabilidade por não estar acompanhado de boa recompensa financeira

Satisfação e esperança

Técnico

Niterói, RJ

Prós: A empresa é boa. incentiva os funcionários com atividades dentro e fora da empresa. O salário é compatível com a classe e sai em dia.

Contras: O ticket refeição deveria ter um valor melhor, mais treinamento principalmente nos setores fechados. As informações sobre os protocolos deveriam ser mais enfática.

Conselhos para presidência: Olhar de perto a atuação dos supervisoes e chefias.

Tudo que aprendemos, levamos como experiência.

RecepcionistaEx-funcionário, saiu em 2016

Niterói, RJ

Prós: Hospital de excelência em atendimento médico. Trabalho em equipe. Supervisão sempre disponível e acessível. Benéficos e salário compatível com o mercado.

Contras: Precisa padronizar as informações dos funcionários para com os clientes. Ter mais treinamentos; e um bom lugar para o funcionário descansar no seu horário de pausa.

Conselhos para presidência: Ouvir mais as necessidades dos funcionários e o defender quando for necessário.

Complexo Hospitalar de Niterói (CHN)