Como é trabalhar na Complexo Hospitalar de Niterói (CHN)?

Indico participar de processos seletivos!

Faturista Júnior

Niterói, RJ

Prós: Incentivo a melhoria contínua agregando valores para todos os seus colaboradores, de modo geral, seja na vida profissional ou pessoal. Indico!

Contras: Não vejo pontos negativos, a empresa me agregou valores profissionais, me deu oportunidades de crescimento e de modo geral, sempre ajuda aos seus colaboradores.

boa empresa

Niterói, RJ

Prós: empresa que existe oportunadidades para desenvolvimento do profissional que sabe olhar para o ambiente e detectar falhas. recomendo a todos.

Contras: Depende da chefia para ser visto, caso tenha um mal chefe ele poderá ve-lo como concorrência e tentara te afundar. muitas vezes a diretoria não percebe os maus lideres

Otimo

Analista Desenvolvedor

Prós: Tudo bem na empresa nenhuma queixa contra ela. Foco no pessoal de TI oportunidades variadas todos gostam do que fazem. Super recomendo a todos que enviem CV

Contras: Nada. Tudo bem na empresa nenhuma queixa contra ela. Foco no pessoal de TI oportunidades variadas todos gostam do que fazem. Super recomendo a todos que enviem CV

Ótima

Técnico em Enfermagem

Niterói, RJ

Prós: A valorização ao colaborador. Os profissionais são comprometidos. Salário em dia e na data certa.

Contras: Percebo algumas falhas na parte de estrutura no setor que eu trabalho.

Conselhos para presidência: Um setor de trabalho completo e adequado. Por favor.

Técnico de Manutenção

Niterói, RJ

Prós: Empresa em crescimento contatante com quadro de funcionários em pleno aumento. boa oportunidades para primeiro emprego e para aprendizado de cultura organizacional de grande empresa

Contras: bom salário de entrada mas não existe aumentos significativos na mudança de cargo o que desencoraja o aumento de responsabilidade por não estar acompanhado de boa recompensa financeira

Satisfação e esperança

Técnico

Niterói, RJ

Prós: A empresa é boa. incentiva os funcionários com atividades dentro e fora da empresa. O salário é compatível com a classe e sai em dia.

Contras: O ticket refeição deveria ter um valor melhor, mais treinamento principalmente nos setores fechados. As informações sobre os protocolos deveriam ser mais enfática.

Conselhos para presidência: Olhar de perto a atuação dos supervisoes e chefias.

Tudo que aprendemos, levamos como experiência.

RecepcionistaEx-funcionário, saiu em 2016

Niterói, RJ

Prós: Hospital de excelência em atendimento médico. Trabalho em equipe. Supervisão sempre disponível e acessível. Benéficos e salário compatível com o mercado.

Contras: Precisa padronizar as informações dos funcionários para com os clientes. Ter mais treinamentos; e um bom lugar para o funcionário descansar no seu horário de pausa.

Conselhos para presidência: Ouvir mais as necessidades dos funcionários e o defender quando for necessário.

Bom, mas pode ficar ótimo!!!

Médico

Niterói, RJ

Prós: Tecnologia, Recursos, e Material Humano disponíveis. A equipe da Emergência é muito unida!

Contras: Falta de diálogo entre a Emergência e alguns setores de Terapia Intensiva. O serviço de laboratório ainda falha em vários momentos. o prontuário eletrônico ainda precisa melhorar muito.

Prós: Descanso, festas, alimentação, beneficios

Contras: Relação interpessoal, falta de maturidade profissional de alguns membros da equipe

Conselhos para presidência: Melhorar as relação e interpessoais entre as equipes e a boa recepção para os novos contratados.

Muito trabalho

Analista de Suprimentos Júnior

Niterói, RJ

Prós: Aprendizado, temos muitos problemas no dia a dia, com isso temos que colocar a mão na massa, se não, não acontece.....

Contras: Poucas oportunidades, o funcionário fica anos sem ser reconhecido pelo trabalho e nem financeiramente.

Conselhos para presidência: Invista em seus funcionários antigos

Complexo Hospitalar de Niterói (CHN)