Como é trabalhar na Complexo Hospitalar de Niterói (CHN)?

Boa empresa. Recomendável

Niterói, RJ

Prós: Ótima infraestrutura, bem localizada, no coração de Niterói, profissionais bem capacitados, bons benefícios salariais, e ótima correlação com funcionários.

Contras: Por mais que nao possua muitos pontos negativos, o salario é um pouco abaixo do esperado, mas foi oq disse, os beneficios são otimos. Ah, embora seja normal em outras empresas, receber no ou após o 5 dia útil é um pouco desagradável.

Complexo em: "Cresci mas não evolui"

Prós: Excelente remuneração e benefícios. Um segmento que sempre estará em alta (saúde), com um grande potencial de ser uma excelente empresa e principalmente por mexer com a vida.

Contras: Empresa grande com pensamento e escopo de pequena. Processos inexistentes e falta de um direcionamento. As áreas pouco conversam e a sensação é que cada uma está caminhando em direções opostas.

Assistente

Niterói, RJ

Prós: Empresa faz os pagamentos em dia. Empresa que está em constante crescimento e mudanças. Funcionários são bem tratos e recebem um bom suporte para suas dúvidas em relação a problemas financeiros e etc.

Contras: Poderiam dar mais oportunidades a funcionários antigos na empresa. Oferecer melhores benefícios e oferecer cursos para crescimento e desenvolvimento profissional dentro das áreas.

Empresa que vale investir sua carreira.

Técnico de Enfermagem

Niterói, RJ

Prós: Ambiente bom de convivencia. A empresa respeita seus funcionarios. Programas para motivar os funcionarios. Empresa com bom nome. funcionarios de muitos anos, que motivam vc a ficar e progredir na empresa.

Contras: Empresa precisar reavaliar seus materias, comprar mais quantidade.Modernizar todos os setores de forma igual, realizar melhor manutenção em equipamentos.

Conselhos para presidência: Melhorar quantitativos e manutenção dos equipamentos.

Indico participar de processos seletivos!

Faturista Júnior

Niterói, RJ

Prós: Incentivo a melhoria contínua agregando valores para todos os seus colaboradores, de modo geral, seja na vida profissional ou pessoal. Indico!

Contras: Não vejo pontos negativos, a empresa me agregou valores profissionais, me deu oportunidades de crescimento e de modo geral, sempre ajuda aos seus colaboradores.

Muito trabalho

Analista de Suprimentos Júnior

Niterói, RJ

Prós: Aprendizado, temos muitos problemas no dia a dia, com isso temos que colocar a mão na massa, se não, não acontece.....

Contras: Poucas oportunidades, o funcionário fica anos sem ser reconhecido pelo trabalho e nem financeiramente.

Conselhos para presidência: Invista em seus funcionários antigos

Niterói, RJ

Prós: A empresa não atrasa pagamento de salário, ás vezes até adianta, oferece vários benefícios, estimula o trabalho em equipe, realiza pequenos eventos internos para os colaboradores não se desanimarem nas suas rotinas de trabalho.

Contras: Como qualquer outra, a empresa peca em alguns quesitos como não pagar horas extras, alguns departamentos da empresa, que necessitam de espaço físico para que o trabalho seja realizado, carecem deste espaço, assim, dificultando o trabalho do colaborador.

boa empresa

Niterói, RJ

Prós: empresa que existe oportunadidades para desenvolvimento do profissional que sabe olhar para o ambiente e detectar falhas. recomendo a todos.

Contras: Depende da chefia para ser visto, caso tenha um mal chefe ele poderá ve-lo como concorrência e tentara te afundar. muitas vezes a diretoria não percebe os maus lideres

Técnico de Manutenção

Niterói, RJ

Prós: Empresa em crescimento contatante com quadro de funcionários em pleno aumento. boa oportunidades para primeiro emprego e para aprendizado de cultura organizacional de grande empresa

Contras: bom salário de entrada mas não existe aumentos significativos na mudança de cargo o que desencoraja o aumento de responsabilidade por não estar acompanhado de boa recompensa financeira

Baguça administrativa.

Assistente de Compras

Niterói, RJ

Prós: Funcionários, refeitório no local, assistência médica e odontológica. Local de fácil acesso. Pessoas experientes e capacitadas no geral. Uma

Contras: Pouca organização administrativa. Setores não se comunicam como deveriam. Problema notável de falta de comunicação e entendimento enutre áreas.

Complexo Hospitalar de Niterói (CHN)