Como é trabalhar na Complexo Brasil 21?

Empresa boa, mas precisa de uma grande reestruturação

Administração

Brasília, DF

Prós: Flexibilidade, independência, paga os salários e benefícios em dia, os salários das chefias estão na média é o clima é bom entre os colegas.

Contras: Empresa desorganizada, não respeita hierarquia, não tem procedimentos nem processos definidos, não é transparente nos objetivos, uma gestão muito confusa.

Conselhos para presidência: Precisa urgentemente contratar uma consultoria para alinhar procedimentos e estabelecer processos e objetivos. Devem se reunir mais entre as gerências e contratar pessoas mais qualificadas para auxiliar a diretoria. Precisam implementar gestão em tudo.

Um bom lugar para trabalhar mas a empresa deveria passar mais segurança para os funcionários.

Analista de Sistemas

Brasília, DF

Prós: Benefícios e um ótimo clima de trabalho.

Contras: Excesso de demissões sem justa causa.

Conselhos para presidência: Passar mais segurança para seus colaboradores e oportunidade de carreira.

Um bom lugar para se desenvolver como profissional.

Recepcionista BilíngueEx-funcionário, saiu em 2017

Brasília, DF

Prós: No geral, uma empresa muito boa. Trabalhei na área de hotelaria, pude crescer e mesmo em grandes equipes meus superiores sempre souberam valorizar e incentivar meu trabalho.

Contras: Na época, o vale alimentação me entristecia muito. Hoje entendo que poucos lugares pagam o mesmo salário. Então equilibra. Fora o fato de a empresa fornecer alimentação básica (almoço, janta, café), o vale é só mesmo um complemento.

Conselhos para presidência: Uma maior valorização de talentos internos. Na época que saí, estavam acontecendo muitas movimentações de pessoal, em diversos níveis. Muita contratação externa para cargos medianos e mais altos.

Complexo Brasil 21