Como é trabalhar na Competition Academia?

Ótima academia.

Professor de Luta

Prós: Boa comunicação da equipe, oferecem cursos de aprimoramento, buscam criar um bom ambiente de trabalho, não atrasam o pagamento e sempre buscam ajudar

Contras: Não existem pontos negativos graves, pois é uma academia que está com uma ótima linha de trabalho. As lideranças sempre estão presentes para contribuir na excelência do trabalho.

Monitor Kids

Prós: É uma empresa séria e paga o salário em dia. Registra os funcionários tenho total liberdade para criar e renovar o meu local de trabalho, com o desenvolvimento cognitivo e motor das crianças de 0 a 10 anos de idade.

Contras: O salário é muito baixo e não tem benefícios e nem plano de carreira para quem é formado na área da educação. Se trabalhar 5 dias da semana e folga apenas 1 dia da semana. Não tem um acompanhamento pedagógico por parte dos gestores da unidade.

Conselhos para presidência: Sempre procura ouvir os seus colaboradores a respeito do que estar bom e no que pode melhorar.

Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Bom ambiente de trabalho, boas campanhas em prol do bem estar do funcionário. Academia gratuita. VR em bom valor ao dia. Fácil acesso. Empresa que visa qualidade de vida do funcionário somente dentro das academias.

Contras: Falta de oportunidade profissional na área administrativa. Funcionários na empresa a muitos anos, o que dificuldade no crescimento profissional. Benefício de assistência médica era muito caro, não havia coparticipação.

Conselhos para presidência: Gestores buscarem olhar o desempenho do funcionário como um todo, não somente dos "puxa saco"

Ambiente de trabalho descontraído e equipe em constante comunicação.

Consultora de VendasEx-funcionário, saiu em 2009

Prós: ótimo ambiente de trabalho, equipe em constante comunicação, turno de seis horas por dia e livre acesso à prática das atividades oferecidas pela academia

Contras: não haviam benefícios como: plano de saúde, plano odontológico, vale refeição ou vale alimentação e para se atingir o nível de líder de vendas demorava um tanto pois são somente três unidades da academia

Competition Academia