Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Compesa

Como foi a entrevista de emprego?

• 66%

Neutra

• 0%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

Agência de recrutamento

Candidatou-se online

Indicação

Recrutador

Pessoalmente

Nível de dificuldade

2.7 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Entrevistas de emprego na Compesa

3 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Estagiário

Candidato em Recife, PE

• Recebi e aceitei proposta de emprego
    • Experiência positiva
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. Foi entrevistado na empresa Compesa, no mês de agosto de 2017.

Entrevista: Foi uma das melhores entrevistas que fiz durante o período na faculdade. Fui muito bem recebido pelos superiores do Órgão. As perguntas foram razoáveis e estavam de acordo com o cargo que eu iria exercer e também tinham relação com meu curso.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Elaborar uma apresentação de slides no PowerPoint.
    R: Não tive dificuldades, fiz uma apresentação resumida devido ao tempo de entrevista e expliquei cada ponto construído.

Negociação: Não negociei. Fiquei sabendo dos benefícios e valores através da carta de encaminhamento.

Entrevista de emprego para emprego

Candidato

• Recebi e aceitei proposta de emprego
    • Experiência positiva
    • Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Compesa, no mês de dezembro de 2013.

Entrevista: Foi bem tranquilo, basicamente uma conversa com a responsável do setor. Ela me perguntou sobre meu curso, qualificações e sobre minhas perspectivas de futuro.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Quem me inspirava
    R: Meus pais

Entrevista de emprego para Operador de Sistemas

Candidato em Recife, PE

• Não recebi oferta
    • Experiência neutra
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. Foi entrevistado na empresa Compesa.

Entrevista: Tranquilo, por meio de concurso público com provas mais aptidão física e mental. Depois análise de documentos pessoais e de beneficiários. Tudo normal.

Recebeu Feedback?
    • Não Recebi

Compesa

Descrição:A Compesa (Companhia Pernambucana na Saneamento) é uma sociedade anônima de economia mista, com fins de utilidade pública e vinculada ao Governo do Estado de Pernambuco por meio da Secretaria de Recursos Hídricos e Energéticos. Fundada em 1971, atualmente opera em 173 dos 185 municípios do Estado, incluindo o arquipélago de Fernando de Noronha.