• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Compesa?

40 postagens (13 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.46
  • Remuneração e benefícios
    3.25
  • Oportunidade de carreira
    2.92
  • Cultura da empresa
    3.25
  • Qualidade de vida
    3.25

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 11 dias

    Excelente lugar para trabalhar.

    Estagiário Técnico em SaneamentoEx-funcionário, saiu em 2018

    Afogados da Ingazeira, PE


    Prós: Era so um estágio, a empresa é ótima de trabalhar e tem ótimos profissionais. Não tem nada que lhe stresse na empresa e nenhum funcionário chato.

    Contras: Não vi pontos negativos. Talvez porque eu realizava trabalhos de meio período e eram na minha área. Enfim, não vi problemas em trabalhar na empresa.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Boa

    Analista

    Recife, PE


    Prós: Politica de gestão de pessoas, ambiente de trabalho satisfatório, remuneração compatível com o mercado de trabalho com muitos benefícios compatíveis.

    Contras: Influências políticas em todos os setores. Falta de meritocracia para ocupação de cargos com função de gestão. Avaliação de desempenho não compatível com o ideal

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Um ótimo lugar...

    Atendente

    Recife, PE


    Prós: As amizades verdadeiras, as atividades que exercemos, o horário de jornada de trabalho, os eventos, as palestras, as festas, as reuniões semanais.

    Contras: Tenho quase um ano de trabalho na empresa e pelo que vi até agora, não vi nenhum fator que possa ser considerado negativo na empresa. Satisfação total.

    Conselhos para presidência: Que sempre haja comunicação entre os colaboradores.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 6 meses

    Rasoavel

    Analista de Saneamento

    Recife, PE


    Prós: Paga em dia, tem benefícios bom como vale refeição. tem uma atuação bem diversificada varias áreas para desenvolver contudo a migração é muito difícil

    Contras: Tem um péssimo plano de cargos e carreiras, obriga como única forma de crescimento assumir cargos não abre muito espaço para educação continuada tipo mestrado doutorado.

    Conselhos para presidência: Desenvolver um PCCS descente, e investir em especialização dos colaboradores.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 6 meses

    Pesquisar Salário

    Administrador

    Recife, PE


    Prós: crescimento, bom ambiente, boas oportunidades de aprendizado, dinâmica favorável , boa infra estrutura para aprendizado e crescimento além da execução do trabalho

    Contras: insegurança por ser empresa de economia mista não proporcionando os mesmos direitos que estatutários tem, muita negociação com a iniciativa privada

    Conselhos para presidência: valorizar mais os admistradores

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 7 meses

    Bom ambiente de trabalho

    Estagiário

    Recife, PE


    Prós: Ambiente de trabalho saudável e equilibrado, liberdade no desenvolvimento de suas funções. Bom acompanhamento no desenvolvimento de atividades pelos superiores, supervisor disposto a ajudar.

    Contras: Sistema de gestão de pessoas ineficiente, setores isolados entre si, não permitindo o crescimento de profissionais capacitados e não valorizando suficientemente os profissionais mais proativos.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 7 meses

    Médio

    Estagiário de EngenhariaEx-funcionário, saiu em 2017

    Olinda, PE


    Prós: Colegas de trabalho receptivos e não atrasa salários.Colegas de trabalho receptivos e não atrasa salários.

    Contras: Não obtive muita experiência,sistema antigo e não é uma empresa que você tem crescimento, deveria ser mais organizado. Para ser um estágio de engenharia, deixa um pouco a desejar.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 7 meses

    Razoável

    EncanadorEx-funcionário, saiu em 2015

    Vitória de Santo Antão, PE


    Prós: Vale alimentação , abono salarial, uma empresa boa de trabalhar pagava a gasolina da minha moto, o salário no tempo era bom. Eu trabalharia novamente.

    Contras: A empresa não dá possibilidade pra o trabalhador crescer dentro da mesma e a empresa não inova para dar motivação alguma aos trabalhadores. Esse é o ponto fraco

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 9 meses

    Desmotivante.

    Auxiliar de Saneamento e Gestão

    Recife, PE


    Prós: Plano de Saúde e Ticket Alimentação. Trabalhando em turno de revezamento você tem a oportunidade de estudar e se dedicar a outra atividade se tiver.

    Contras: O atual plano de cargos é ineficiente e não atinge a todos os funcionários, apenas uma minoria que por muitas vezes acumula o ganho com essa avaliação. Atualmente na área operacional você praticamente não tem chance de fazer carreira. Entra num cargo e termina alí mesmo.

    Conselhos para presidência: Dar chances igualitárias para todos os níveis e instituir um plano de cargos e salários exequível, estimulante e que traga benefício para os funcionários que busquem melhorar através de uma carreira exemplar.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 10 meses

    Empresa ótima!!! porém, mal administrada.

    Auxiliar de Saneamento e Gestão

    Jaboatão dos Guararapes, PE


    Prós: Horário maleável. Certa estabilidade no emprego, que garantiu o crescimento profissional e acadêmico, meu e de toda minha família. Existe vários benefícios.

    Contras: Não há oportunidade de crescimento, alguns gestores não tem competências, baixíssima motivação, forte burocracia e excesso de falso moralismo e cinismo ético.

    Conselhos para presidência: escolher gestores mais capacitados! com as competências necessárias para cada cargo. diminuir a burocracia na medida do possível.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Compesa

Descrição:A Compesa (Companhia Pernambucana na Saneamento) é uma sociedade anônima de economia mista, com fins de utilidade pública e vinculada ao Governo do Estado de Pernambuco por meio da Secretaria de Recursos Hídricos e Energéticos. Fundada em 1971, atualmente opera em 173 dos 185 municípios do Estado, incluindo o arquipélago de Fernando de Noronha.

Site