Como é trabalhar na Compesa?

Lugar para um bom início profissional

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2016

Recife, PE

Prós: A empresa proporciona saber que você está atuando positivamente na vida das pessoas. Apesar de ser via concurso público o ingresso na Compesa, os trabalhadores são Celetistas o que cria um ambiente produtivo.

Contras: Escutei e presenciei algumas vezes o ambiente ficar um pouco pesado, devido a problemas de relacionamento. Falta ainda gestão profissionalizada como carro chefe da empresa. Creio que com o tempo, o quadro de funcionários irá se renovar e esse ponto será sanado.

Boa empresa!

Jovem Aprendiz AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2015

Gravatá, PE

Prós: Uma empresa muito boa de se trabalhar, respeita o funcionário de forma a fazer dela uma empresa em que você se sinta bem. As equipes apresentam boa sintonia.

Contras: De um modo geral, classifico apenas os fato ligados a faixa salarial um pouco baixa quando comparada a outras empresas do porte, porém me sinto satisfeito em ter feito parte da equipe.

Muito boa empresa

Agente de Saneamento

Floresta, PE

Prós: Tudo o que tange quem é concursado na empresa é válido como ponto positivo. Bom salário Bons profissionais Profissionais competentes Bons benefícios

Contras: Melhorar o atendimento em alguns setores internos, pois há uma certa indiferença Melhorar agilidade para com determinadas exigências - em especial, dos operadores

Assistente de Saneamento

Recife, PE

Prós: Há oportunidades de concursos internos para crescimento dentro da empresa ou troca de área ou atividades, benefícos com bons valores e estabilidade.

Contras: A hierarquia na empresa é muito grande, o que pode atrapalhar um pouco o andamento das atividades e os salários iniciais um pouco estão defasados.

Interessante

Prós: Muito bom eu gostei muito. Eu gostei muito é legal. Poderia ser mais confiável.

Contras: Não temos como confiar nas informações. Pois podem ser apenas figurativas.

Classifico a empresa entre boa e ótima.

Operador de Estação de Tratamento de ÁguaEx-funcionário, saiu em 2013

Recife, PE

Prós: As chefias, pelo menos as que tive, eram muito compreensivas e esforçadas para resolver problemas; as cobranças são totalmente dentro do aceitável, etc.

Contras: Havia muitas mudanças nas chefias por interferência política.

Conselhos para presidência: Dar mais oportunidades aos funcionários de carreira ou concursados.

Um bom local para trabalhar.

Engenheiro QuímicoEx-funcionário, saiu em 2001

Afogados da Ingazeira, PE

Prós: Ambiente saudável, onde procuram o aprendizado sempre que possível. Sempre dando oportunidades para crescer na profissão.

Contras: Não tenho muitas reclamações sobre a empresa.

satisfatório

Operador de Máquinas

Porto União, SC

Prós: Pagamento em dia organização no ambiente de trabalho bom de trabalhar.....

Contras: Salário incompatível com a função

Conselhos para presidência: Reconhecimento do trabalhador

Melhorando a cada dia

Prós: A gestão está se profissionalizando cada vez mais.

Contras: Falta integração entre os setores da Empresa

Mediana

EstágioEx-funcionário, saiu em 2013

Recife, PE

Prós: Aprendizado e oportunidade de iniciar a carreira profissional. Empresa com vários setores e oportunidades para o estagiário, funcionários atenciosos.

Contras: Empresa pública com varios funcionarios desanimados com a gestão do governo. Várias promessas de melhoras, porém, nunca saia do papel. Baixo salário.

Compesa

Descrição:A Compesa (Companhia Pernambucana na Saneamento) é uma sociedade anônima de economia mista, com fins de utilidade pública e vinculada ao Governo do Estado de Pernambuco por meio da Secretaria de Recursos Hídricos e Energéticos. Fundada em 1971, atualmente opera em 173 dos 185 municípios do Estado, incluindo o arquipélago de Fernando de Noronha.