Como é trabalhar na Grupo Pereira?

Bom ambiente profissional

Analista de Planejamento Pleno

Prós: Ambiente de trabalho saudável e equilibrado, com pressão razoável para negocio do varejo.

Contras: Falta de organização do departamento pessoal, que não exemplifica as definições da empresa, benefícios e etc.

É uma boa empresa pra se crescer

Auxiliar Financeiro

Campo Grande, MS

Prós: Preocupação com funcionários, lanches, frutas disponíveis. Almoço no local e café da manhã por um desconto mínimo no salário. Lugar tranquilo e ótimo ambiente pra quem quer aprender

Contras: Salário não muito atrativo e plano de saúde só apartei de analista. Não tem vale alimentação, apenas um cartão onde se compra com “desconto” nas redes próprias

Conselhos para presidência: Pensar em planos de saúde e um vale alimentação que valha a pena

Pode ser melhor

Auxiliar Administrativo

Campo Grande, MS

Prós: Não trabalha sábado e domingo, a cesta de natal, boa equipe de colegas, bom rh e gestão de pessoas, interesse em melhorar as carreiras com o PROVAT|.

Contras: Não reconhece talentos, pois não dá oportunidade aos internos, salários baixos, não dispoe de plano de saúde ou algum benefício estra salário.

Conselhos para presidência: Investir nos funcionários, principalmente operacionais que estão nos mercados dando o sangue.

Excelente empresa que precisa apenas de uma reestruturação de pessoal e salarial

Analista de Recursos Humanos (RH) Pleno

Campo Grande, MS

Prós: Oportunidade de aprendizado, empresa que possibilita desenvolvimento pessoal e profissional. O Grupo Pereira é umas das maiores e melhores empresas de CG, apenas precisa ajustar sua gestão estratégica.

Contras: Salario, plano de carreira e benefícios. A base operacional não possui nenhum benefício, atualmente o que os colaboradores desejam é melhor qualidade de vida

Conselhos para presidência: Melhorar condições de trabalho quanto a benefícios e remuneração

Um analista de Informática com visão administrativa e contábil.

Analista de TI

Campo Grande, MS

Prós: Ambiente de pessoas capacitadas para o cargo, Ambiente de trabalho excelente, tecnologia excelente padrão, servidores, modem, switch, firewall de boa qualidade.

Contras: Salário, plano de carreira, pessoas não responde emails mesmo com copia para cargos acima, desperdício de equipamentos de informática e maquinário lojas comerciais.

Conselhos para presidência: Maior controle e diminuir o desperdício de material/equipamentos e pessoas.

Empresa Boa de se trabalhar

Auxiliar de Perecíveis

Campo Grande, MS

Prós: O pagamento nunca atrasa são pontuais gosto de trabalhar lá gosto dos companheiros somos uma família temos aniversariante do mês Onde ganhamos uma homenagem

Contras: Os gestores são de difícil diálogo Não dão oportunidade para os mais antigos tem certos gestores que não reconhece teu desempenho Onde ficamos chateados

boa empresa para se trabalhar, porém precisa precisaria analisar os pontos negativos

Campo Grande, MS

Prós: Ambiente de trabalho tem melhorado, com espaços destinados a descanso, a empresa fornece refeição, Plano de saúde, Estabilidade e crescimento dentro da empresa

Contras: Horários não flexíveis, é fornecido um horário maior de trabalho para não se trabalhar aos sábados porém se algum feriado até mesmo nacional cai no sábado a empresa sempre sai ganhando nessa questão, Equipamentos defasados, nem todo mundo tem plano se sáude

Gerencial

Campo Grande, MS

Prós: Plano de carreira bom, cursos, empresa boa de trabalha, ótima pessoas, foco no resultado, continua assim parabéns

Contras: Tem que ter mais benefícios, não que tenha mais melhora como refeição no trabalho podia ser ticket de alimentação, ou fornecer cesta básica plano medico pra todos...

Conselhos para presidência: Continua com o mesmo trabalho, mais com obejetivo maiores

Empresa otima

Assistente de Engenharia

Campo Grande, MS

Prós: Uma empresa bem sucedida que cada ano acrescendo mais do que o último.. o dono e os gerentes são gentes boas e os clientes sempre procuram essa empresa

Contras: Salários baixos e não tem plano de saude para os funcionários.. mas Uma empresa bem sucedida que cada ano acrescendo mais do que o último.. o dono e os gerentes são gentes boas e os clientes sempre procuram essa empresa

Ainda tenho a esperança na renovação e no crescimento sustentável.

Coordenador de Controladoria

Campo Grande, MS

Prós: Oportunidade de crescimento pessoal e profissional. Uma empresa focada naquilo que faz. Grande mercado atuante e muitos a conquistar! Dptos bem divididos.

Contras: Uma empresa com gestão familiar e amigável, o que muitas vezes acaba por não tomar as melhores decisões. Não consegue ser eficiente e eficaz com os recursos disponíveis.

Grupo Pereira