Como é trabalhar na Grupo Pereira?

Gerencial

Campo Grande, MS

Prós: Plano de carreira bom, cursos, empresa boa de trabalha, ótima pessoas, foco no resultado, continua assim parabéns

Contras: Tem que ter mais benefícios, não que tenha mais melhora como refeição no trabalho podia ser ticket de alimentação, ou fornecer cesta básica plano medico pra todos...

Conselhos para presidência: Continua com o mesmo trabalho, mais com obejetivo maiores

Boa, mas falta muito para estar estre as 10 Melhores, conforme o mercado.

Auxiliar de Serviços Financeiros

Campo Grande, MS

Prós: Salario em dia, Sem atrasos, ambiente de trabalho organizado, limpo, empresa bem estruturada, dependendo do setor ótimos gerentes, e supervisores.

Contras: Falta plano de Carreira, plano de participação dos Lucros para todos os funcionários, plano de saúde para todos, um ticket alimentação e valorização interna.

Conselhos para presidência: A valorização tem que ser para todos os funcionários, desde o piso da loja até o gerente. A empresa é formada por todos, não somente gerentes. Uma empresa ótima para se trabalhar, mais tem muito a melhorar em quesito a valorização de empregados.

Boa para trabalhar

Coordenador de Recursos Humanos (RH)

Cuiabá, MT

Prós: Empresa de grande porte com reconhecimento nacional com amplo investimento em pessoal.

Contras: Não tenho muita reclamação com a empresa, pois está tudo em ordem.

É uma boa empresa pra se crescer

Auxiliar Financeiro

Campo Grande, MS

Prós: Preocupação com funcionários, lanches, frutas disponíveis. Almoço no local e café da manhã por um desconto mínimo no salário. Lugar tranquilo e ótimo ambiente pra quem quer aprender

Contras: Salário não muito atrativo e plano de saúde só apartei de analista. Não tem vale alimentação, apenas um cartão onde se compra com “desconto” nas redes próprias

Conselhos para presidência: Pensar em planos de saúde e um vale alimentação que valha a pena

boa empresa para se trabalhar, porém precisa precisaria analisar os pontos negativos

Campo Grande, MS

Prós: Ambiente de trabalho tem melhorado, com espaços destinados a descanso, a empresa fornece refeição, Plano de saúde, Estabilidade e crescimento dentro da empresa

Contras: Horários não flexíveis, é fornecido um horário maior de trabalho para não se trabalhar aos sábados porém se algum feriado até mesmo nacional cai no sábado a empresa sempre sai ganhando nessa questão, Equipamentos defasados, nem todo mundo tem plano se sáude

Ainda tenho a esperança na renovação e no crescimento sustentável.

Coordenador de Controladoria

Campo Grande, MS

Prós: Oportunidade de crescimento pessoal e profissional. Uma empresa focada naquilo que faz. Grande mercado atuante e muitos a conquistar! Dptos bem divididos.

Contras: Uma empresa com gestão familiar e amigável, o que muitas vezes acaba por não tomar as melhores decisões. Não consegue ser eficiente e eficaz com os recursos disponíveis.

Bom ambiente profissional

Analista de Planejamento Pleno

Prós: Ambiente de trabalho saudável e equilibrado, com pressão razoável para negocio do varejo.

Contras: Falta de organização do departamento pessoal, que não exemplifica as definições da empresa, benefícios e etc.

odoro fazer parte deste grupo

Auxiliar Administrativo

Campo Grande, MS

Prós: Clima organizacional bom. Procura se desenvolver constatemente.

Contras: Poderia ter o plano de saúde estendido para todos os colaboradores.

Excelente empresa que precisa apenas de uma reestruturação de pessoal e salarial

Analista de Recursos Humanos (RH) Pleno

Campo Grande, MS

Prós: Oportunidade de aprendizado, empresa que possibilita desenvolvimento pessoal e profissional. O Grupo Pereira é umas das maiores e melhores empresas de CG, apenas precisa ajustar sua gestão estratégica.

Contras: Salario, plano de carreira e benefícios. A base operacional não possui nenhum benefício, atualmente o que os colaboradores desejam é melhor qualidade de vida

Conselhos para presidência: Melhorar condições de trabalho quanto a benefícios e remuneração

Um analista de Informática com visão administrativa e contábil.

Analista de TI

Campo Grande, MS

Prós: Ambiente de pessoas capacitadas para o cargo, Ambiente de trabalho excelente, tecnologia excelente padrão, servidores, modem, switch, firewall de boa qualidade.

Contras: Salário, plano de carreira, pessoas não responde emails mesmo com copia para cargos acima, desperdício de equipamentos de informática e maquinário lojas comerciais.

Conselhos para presidência: Maior controle e diminuir o desperdício de material/equipamentos e pessoas.

Grupo Pereira