Como é trabalhar na Grupo Pereira?

Pode ser melhor

Auxiliar Administrativo

Campo Grande, MS

Prós: Não trabalha sábado e domingo, a cesta de natal, boa equipe de colegas, bom rh e gestão de pessoas, interesse em melhorar as carreiras com o PROVAT|.

Contras: Não reconhece talentos, pois não dá oportunidade aos internos, salários baixos, não dispoe de plano de saúde ou algum benefício estra salário.

Conselhos para presidência: Investir nos funcionários, principalmente operacionais que estão nos mercados dando o sangue.

Excelente empresa que precisa apenas de uma reestruturação de pessoal e salarial

Analista de Recursos Humanos (RH) Pleno

Campo Grande, MS

Prós: Oportunidade de aprendizado, empresa que possibilita desenvolvimento pessoal e profissional. O Grupo Pereira é umas das maiores e melhores empresas de CG, apenas precisa ajustar sua gestão estratégica.

Contras: Salario, plano de carreira e benefícios. A base operacional não possui nenhum benefício, atualmente o que os colaboradores desejam é melhor qualidade de vida

Conselhos para presidência: Melhorar condições de trabalho quanto a benefícios e remuneração

Um analista de Informática com visão administrativa e contábil.

Analista de TI

Campo Grande, MS

Prós: Ambiente de pessoas capacitadas para o cargo, Ambiente de trabalho excelente, tecnologia excelente padrão, servidores, modem, switch, firewall de boa qualidade.

Contras: Salário, plano de carreira, pessoas não responde emails mesmo com copia para cargos acima, desperdício de equipamentos de informática e maquinário lojas comerciais.

Conselhos para presidência: Maior controle e diminuir o desperdício de material/equipamentos e pessoas.

Empresa Boa de se trabalhar

Auxiliar de Perecíveis

Campo Grande, MS

Prós: O pagamento nunca atrasa são pontuais gosto de trabalhar lá gosto dos companheiros somos uma família temos aniversariante do mês Onde ganhamos uma homenagem

Contras: Os gestores são de difícil diálogo Não dão oportunidade para os mais antigos tem certos gestores que não reconhece teu desempenho Onde ficamos chateados

boa empresa para se trabalhar, porém precisa precisaria analisar os pontos negativos

Campo Grande, MS

Prós: Ambiente de trabalho tem melhorado, com espaços destinados a descanso, a empresa fornece refeição, Plano de saúde, Estabilidade e crescimento dentro da empresa

Contras: Horários não flexíveis, é fornecido um horário maior de trabalho para não se trabalhar aos sábados porém se algum feriado até mesmo nacional cai no sábado a empresa sempre sai ganhando nessa questão, Equipamentos defasados, nem todo mundo tem plano se sáude

Gerencial

Campo Grande, MS

Prós: Plano de carreira bom, cursos, empresa boa de trabalha, ótima pessoas, foco no resultado, continua assim parabéns

Contras: Tem que ter mais benefícios, não que tenha mais melhora como refeição no trabalho podia ser ticket de alimentação, ou fornecer cesta básica plano medico pra todos...

Conselhos para presidência: Continua com o mesmo trabalho, mais com obejetivo maiores

Empresa otima

Assistente de Engenharia

Campo Grande, MS

Prós: Uma empresa bem sucedida que cada ano acrescendo mais do que o último.. o dono e os gerentes são gentes boas e os clientes sempre procuram essa empresa

Contras: Salários baixos e não tem plano de saude para os funcionários.. mas Uma empresa bem sucedida que cada ano acrescendo mais do que o último.. o dono e os gerentes são gentes boas e os clientes sempre procuram essa empresa

Ainda tenho a esperança na renovação e no crescimento sustentável.

Coordenador de Controladoria

Campo Grande, MS

Prós: Oportunidade de crescimento pessoal e profissional. Uma empresa focada naquilo que faz. Grande mercado atuante e muitos a conquistar! Dptos bem divididos.

Contras: Uma empresa com gestão familiar e amigável, o que muitas vezes acaba por não tomar as melhores decisões. Não consegue ser eficiente e eficaz com os recursos disponíveis.

Boa, mas falta muito para estar estre as 10 Melhores, conforme o mercado.

Auxiliar de Serviços Financeiros

Campo Grande, MS

Prós: Salario em dia, Sem atrasos, ambiente de trabalho organizado, limpo, empresa bem estruturada, dependendo do setor ótimos gerentes, e supervisores.

Contras: Falta plano de Carreira, plano de participação dos Lucros para todos os funcionários, plano de saúde para todos, um ticket alimentação e valorização interna.

Conselhos para presidência: A valorização tem que ser para todos os funcionários, desde o piso da loja até o gerente. A empresa é formada por todos, não somente gerentes. Uma empresa ótima para se trabalhar, mais tem muito a melhorar em quesito a valorização de empregados.

Exige-se muito pagando pouco

Supervisor de Vendas

Toledo, PR

Prós: Empresa em crescimento e com muito potencial de mercado, produtos de altissima qualidade, logistica rapida.

Contras: Centralizador e de poucas chances , falta apoio promocional, falta treinamento e qualificação as classes trabalhadoras, ambiente fraco para se conviver

Grupo Pereira