Como é trabalhar na Grupo Pereira?

boa empresa para se trabalhar, porém precisa precisaria analisar os pontos negativos

Campo Grande, MS

Prós: Ambiente de trabalho tem melhorado, com espaços destinados a descanso, a empresa fornece refeição, Plano de saúde, Estabilidade e crescimento dentro da empresa

Contras: Horários não flexíveis, é fornecido um horário maior de trabalho para não se trabalhar aos sábados porém se algum feriado até mesmo nacional cai no sábado a empresa sempre sai ganhando nessa questão, Equipamentos defasados, nem todo mundo tem plano se sáude

Gerencial

Campo Grande, MS

Prós: Plano de carreira bom, cursos, empresa boa de trabalha, ótima pessoas, foco no resultado, continua assim parabéns

Contras: Tem que ter mais benefícios, não que tenha mais melhora como refeição no trabalho podia ser ticket de alimentação, ou fornecer cesta básica plano medico pra todos...

Conselhos para presidência: Continua com o mesmo trabalho, mais com obejetivo maiores

Empresa otima

Assistente de Engenharia

Campo Grande, MS

Prós: Uma empresa bem sucedida que cada ano acrescendo mais do que o último.. o dono e os gerentes são gentes boas e os clientes sempre procuram essa empresa

Contras: Salários baixos e não tem plano de saude para os funcionários.. mas Uma empresa bem sucedida que cada ano acrescendo mais do que o último.. o dono e os gerentes são gentes boas e os clientes sempre procuram essa empresa

Ainda tenho a esperança na renovação e no crescimento sustentável.

Coordenador de Controladoria

Campo Grande, MS

Prós: Oportunidade de crescimento pessoal e profissional. Uma empresa focada naquilo que faz. Grande mercado atuante e muitos a conquistar! Dptos bem divididos.

Contras: Uma empresa com gestão familiar e amigável, o que muitas vezes acaba por não tomar as melhores decisões. Não consegue ser eficiente e eficaz com os recursos disponíveis.

Boa, mas falta muito para estar estre as 10 Melhores, conforme o mercado.

Auxiliar de Serviços Financeiros

Campo Grande, MS

Prós: Salario em dia, Sem atrasos, ambiente de trabalho organizado, limpo, empresa bem estruturada, dependendo do setor ótimos gerentes, e supervisores.

Contras: Falta plano de Carreira, plano de participação dos Lucros para todos os funcionários, plano de saúde para todos, um ticket alimentação e valorização interna.

Conselhos para presidência: A valorização tem que ser para todos os funcionários, desde o piso da loja até o gerente. A empresa é formada por todos, não somente gerentes. Uma empresa ótima para se trabalhar, mais tem muito a melhorar em quesito a valorização de empregados.

Exige-se muito pagando pouco

Supervisor de Vendas

Toledo, PR

Prós: Empresa em crescimento e com muito potencial de mercado, produtos de altissima qualidade, logistica rapida.

Contras: Centralizador e de poucas chances , falta apoio promocional, falta treinamento e qualificação as classes trabalhadoras, ambiente fraco para se conviver

Boa para trabalhar

Coordenador de Recursos Humanos (RH)

Cuiabá, MT

Prós: Empresa de grande porte com reconhecimento nacional com amplo investimento em pessoal.

Contras: Não tenho muita reclamação com a empresa, pois está tudo em ordem.

Bom ambiente profissional

Analista de Planejamento Pleno

Prós: Ambiente de trabalho saudável e equilibrado, com pressão razoável para negocio do varejo.

Contras: Falta de organização do departamento pessoal, que não exemplifica as definições da empresa, benefícios e etc.

odoro fazer parte deste grupo

Auxiliar Administrativo

Campo Grande, MS

Prós: Clima organizacional bom. Procura se desenvolver constatemente.

Contras: Poderia ter o plano de saúde estendido para todos os colaboradores.

m\ais ou mnos

Prós: o bom que paga certim,mas o desconto é um absurdo...refeiçao é boa,saudavel so falta para mais com essas frituras demais que adoece eu acho né rsrsrsrsr e como disse né trem muito chefe para pouco indio aqui.

Contras: cheio de chefes para pouco indio,paga certinho quanto a data de pagamento,mais é micharia o que todos nos ganhamos e com o desconto dane-se..

Conselhos para presidência: imfelizmente não posso fazer nada quanta essas informaçoes citadas acima,mas temos objetivo de crescer na vida e ter o pão na mesa nossa a cada dia.

Grupo Pereira