Como é trabalhar na ComperDelivery?

Empresa grande mas com lideranças regionais que agem como empresa familiar

Ex-funcionário, saiu em 2014

Taguatinga, DF

Prós: Pagamentos em dia. Trabalhar em uma rede de grande porte como essa agrega bastante conhecimentos.

Contras: Carga horária excessiva, é preciso fazer 2 horas extras diárias (obrigatório) o que gera uma grande sobrecarga sobre o funcionário, pois tínhamos apenas 1 folga semanal. Ainda ocorre muito Q.I dentro da empresa, a maioria dos cargos de liderança vão para os mais próximas dos chefes e muito poucos por mérito.

Conselhos para presidência: É necessário mudar profissionalizar mais a liderança para que possam agir com profissionalismo e não com puxa-saquismo e perseguições.

Quero sair da empresa

Atendente de Açougue

Cuiabá, MT

Prós: Eu trabalho aseis anos e nove meses nao no mesmo setorNada

Contras: Pouco funcionário muito serviço

Conselhos para presidência: Eles tem que valorizar funcionário

Bom

Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: Atendimento ao cliente respeito amizade companheirismo Clientes satisfeito

Contras: Salario pontualidade

Conselhos para presidência: Respeito e vizao de seus funcionarios

ComperDelivery

Assistente de Frente de Caixa

Campo Grande, MS

Prós: Empresa oferece suporte para crescer dentro da empresa, você pode começar no menor cargo e chegar ao maior cargo pois a empresa da essa oportunidade

Contras: Trabalhar de segunda a segunda, com uma folga na semana, falta de funcionários, sobrecarga na sua função, fazer funções que não é sua, as vezes falta reconhecimento

Lugar bom de se trabalhar.

Operador de Caixa

Cuiabá, MT

Prós: Lugar que te acolhe bem te ensina te dá grandes oportunidades basta você ter uma visão de onde gostaria de estar daqui um tempo e não perder o foco dos seus objetivos.

Contras: Não tem pontos negativos ainda pra falar gostei muito da empresa

Comper, uma empresa boa, porém deixa a desejar.

Auxiliar Administrativo

Brasília, DF

Prós: Não atrasa o pagamento. Tem pessoas legais. Pessoas sérias e trabalhadoras. Dar oportunidade de entrar e crescer mais ainda

Contras: Não tem benefícios . Aumento de salário pouco as vezes, ausência de faixas

Conselhos para presidência: Ter benefícios pra o funcionário

Trabalhe muito, para ser reconhecido "ou talvez" não

Auxiliar de Tesouraria

Campo Grande, MS

Prós: A empresa possuí um bom ambiente de trabalho, boa estrutura, bons profissionais, algumas oportunidades de crescimento interno.

Contras: A empresa em si é um bom lugar para se trabalhar, porém alguns processos internos poderiam ser otimizados, além de reduzir a quantidade de cargos de chefia, poderia pagar melhor os seus funcionários e lhe oferecer benefícios, como um ticket alimentação, assistência médica entre outros, que empresas do mesmo ramo já oferecem.

Conselhos para presidência: Gincanas internas e otimização de funções e serviços, além de prezarem pelos seus funcionários em primeiro lugar, é uma empresa muito grande, mais muitas coisas passam desapercebidas através dos líderes internos. A empresa tem tudo para ser a melhor no ramo, mais para se ter resultados é necessário investimento no ser humano, não apenas no lucro líquido da empresa.

Precisa melhorar está empresa!

Auxiliar de Prevenção de Perdas

Campo Grande, MS

Prós: "Provat" Sistema q a empresa possue para crescer na empresa.

Contras: N possui salário satisfatório. E n dão plano de saude. Muitos descontos.

Conselhos para presidência: "Plano de saúde" , pois os funcionários n são escravos! "Aumentar a porcentagem de desconto para os funcionários de 10% para 30%. Hoje em dia a alimentação é essencial... Então seria ótimo oferecer isso para os funcionários. "Funcionários felizes igual a empresa sustentável" exemplo a google oferece benefícios que nenhuma outra dá, como salário bom e descontos e diversos lugares como no Walmart, existe outros benefícios para os funcionários da google mais de acordo com uma pesquisa feita sobre satisfação de funcionários de empresas da América, os funcionários gostaram dos "descontos no Walmart". Quero q o comper seja a melhor empresa de se trabalhar assim como a "Google" que hoje é considerada a empresa q mais cresce no mundo. Como o líder da google diz: "Somos o que somos graças a nossos funcionários"

otimo

Assistente FinanceiroEx-funcionário, saiu em 2015

Cuiabá, MT

Prós: paga bem perto de casa da vale

Contras: muito extress alguns colecas cuidam demais da vida dos outros

Conselhos para presidência: bom lugat pra trabalhar

Produçao

Auxiliar de Perecíveis

Cuiabá, MT

Prós: Organizacão e limpeza do local

Contras: Insatisfação com o salario e falta de companherismo

Conselhos para presidência: Tudo que esta sendo feito pra agradar o cliente a satisfacao do funcionario trabalhando mai contente com que esta fazendo

ComperDelivery

Descrição:Pare do Grupo Pereira, o e-commerce Comper foi lançado em 2009 com o objetivo de acompanhar as tendências mundiais e proporcionar conforto e segurança aos clientes. Hoje o serviço atende as cidades de Campo Grande - MS, Cuiabá e Várzea Grande - MT. O sucesso do Comper é motivado pela constante preocupação em superar as expectativas e necessidade dos clientes, oferecer variedade, produtos de qualidade, atendimento eficiente e preços justos.