Como é trabalhar na ComperDelivery?

Bom

Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: Atendimento ao cliente respeito amizade companheirismo Clientes satisfeito

Contras: Salario pontualidade

Conselhos para presidência: Respeito e vizao de seus funcionarios

ComperDelivery

Assistente de Frente de Caixa

Campo Grande, MS

Prós: Empresa oferece suporte para crescer dentro da empresa, você pode começar no menor cargo e chegar ao maior cargo pois a empresa da essa oportunidade

Contras: Trabalhar de segunda a segunda, com uma folga na semana, falta de funcionários, sobrecarga na sua função, fazer funções que não é sua, as vezes falta reconhecimento

Lugar bom de se trabalhar.

Operador de Caixa

Cuiabá, MT

Prós: Lugar que te acolhe bem te ensina te dá grandes oportunidades basta você ter uma visão de onde gostaria de estar daqui um tempo e não perder o foco dos seus objetivos.

Contras: Não tem pontos negativos ainda pra falar gostei muito da empresa

otimo

Assistente FinanceiroEx-funcionário, saiu em 2015

Cuiabá, MT

Prós: paga bem perto de casa da vale

Contras: muito extress alguns colecas cuidam demais da vida dos outros

Conselhos para presidência: bom lugat pra trabalhar

Quero sair da empresa

Atendente de Açougue

Cuiabá, MT

Prós: Eu trabalho aseis anos e nove meses nao no mesmo setorNada

Contras: Pouco funcionário muito serviço

Conselhos para presidência: Eles tem que valorizar funcionário

Produçao

Auxiliar de Perecíveis

Cuiabá, MT

Prós: Organizacão e limpeza do local

Contras: Insatisfação com o salario e falta de companherismo

Conselhos para presidência: Tudo que esta sendo feito pra agradar o cliente a satisfacao do funcionario trabalhando mai contente com que esta fazendo

Top mas concorrido

Programador Júnior

Campo Grande, MS

Prós: deposita em dias o salario e tem varias oportunidades a oferecer ao funcionário de crescimento .

Contras: Não tem vale alimentação, Falta de comprometimento dos superiores

Prós: da chance do funcionario subir de cargo

Contras: nao da beneficios e cobra de mais

Conselhos para presidência: valorize as pequenas coisas que os funcionarios fazem para e empresa

Comper, uma empresa boa, porém deixa a desejar.

Auxiliar Administrativo

Brasília, DF

Prós: Não atrasa o pagamento. Tem pessoas legais. Pessoas sérias e trabalhadoras. Dar oportunidade de entrar e crescer mais ainda

Contras: Não tem benefícios . Aumento de salário pouco as vezes, ausência de faixas

Conselhos para presidência: Ter benefícios pra o funcionário

Empresa grande mas com lideranças regionais que agem como empresa familiar

Ex-funcionário, saiu em 2014

Taguatinga, DF

Prós: Pagamentos em dia. Trabalhar em uma rede de grande porte como essa agrega bastante conhecimentos.

Contras: Carga horária excessiva, é preciso fazer 2 horas extras diárias (obrigatório) o que gera uma grande sobrecarga sobre o funcionário, pois tínhamos apenas 1 folga semanal. Ainda ocorre muito Q.I dentro da empresa, a maioria dos cargos de liderança vão para os mais próximas dos chefes e muito poucos por mérito.

Conselhos para presidência: É necessário mudar profissionalizar mais a liderança para que possam agir com profissionalismo e não com puxa-saquismo e perseguições.

ComperDelivery

Descrição:Pare do Grupo Pereira, o e-commerce Comper foi lançado em 2009 com o objetivo de acompanhar as tendências mundiais e proporcionar conforto e segurança aos clientes. Hoje o serviço atende as cidades de Campo Grande - MS, Cuiabá e Várzea Grande - MT. O sucesso do Comper é motivado pela constante preocupação em superar as expectativas e necessidade dos clientes, oferecer variedade, produtos de qualidade, atendimento eficiente e preços justos.