Como é trabalhar na ComperDelivery?

Precisa melhorar está empresa!

Auxiliar de Prevenção de Perdas

Campo Grande, MS

Prós: "Provat" Sistema q a empresa possue para crescer na empresa.

Contras: N possui salário satisfatório. E n dão plano de saude. Muitos descontos.

Conselhos para presidência: "Plano de saúde" , pois os funcionários n são escravos! "Aumentar a porcentagem de desconto para os funcionários de 10% para 30%. Hoje em dia a alimentação é essencial... Então seria ótimo oferecer isso para os funcionários. "Funcionários felizes igual a empresa sustentável" exemplo a google oferece benefícios que nenhuma outra dá, como salário bom e descontos e diversos lugares como no Walmart, existe outros benefícios para os funcionários da google mais de acordo com uma pesquisa feita sobre satisfação de funcionários de empresas da América, os funcionários gostaram dos "descontos no Walmart". Quero q o comper seja a melhor empresa de se trabalhar assim como a "Google" que hoje é considerada a empresa q mais cresce no mundo. Como o líder da google diz: "Somos o que somos graças a nossos funcionários"

ComperDelivery

Descrição:Pare do Grupo Pereira, o e-commerce Comper foi lançado em 2009 com o objetivo de acompanhar as tendências mundiais e proporcionar conforto e segurança aos clientes. Hoje o serviço atende as cidades de Campo Grande - MS, Cuiabá e Várzea Grande - MT. O sucesso do Comper é motivado pela constante preocupação em superar as expectativas e necessidade dos clientes, oferecer variedade, produtos de qualidade, atendimento eficiente e preços justos.