Como é trabalhar na Compel Distribuidora de Autopeças?

Empresa boa

Auxiliar de Estoque

Prós: Bom , o lugar é tranquilo , pessoas bem educada , e uma boa opção para quem deseja ganhar uma experiência , no mercado mais só isso é nada mais

Contras: Falta dar mais valor aos funcionários, falta mais profissionalismo , vê oque os funcionários fazem pela empresa , não pensa que você vai ser reconhecido

Conselhos para presidência: Pensar no que os funcionários fazem para a empresa

Empresa precisa valorizar os seus funcionários

Vendedor

Prós: Empresa idônea paga em dia. Trabalha de segunda a sexta, equipe muito boa ajuda uns aos outros. Boa localização de fácil acesso. Boa comunicação entre o coordenador e a equipe.

Contras: Comissão baixa, sem benefícios, cobra almoço dos funcionários, não pagam nem uma parte de convênio médico, RH não dá suporte quando necessário. Empresa não valoriza os funcionários. O único benefício que oferecem descontam dos funcionários, por ser uma empresa sólida no mercado, pensa só nela mesma.

Conselhos para presidência: Precisa oferecer mais benefícios para seus funcionários, assim a empresa irá crescer muito mais; com motivação a equipe vai longe.

Jovem Aprendiz de Logística

Prós: Pessoas

Contras: Atendimento, organização, salário,falta de informação

Recomendo para outros profissionais.

Assistente de Crédito e Cobrança

Prós: Ambiente agradável, funcionários que vestem a camisa e ajudam uns aos outros. Gestão de tempo e processos feito pelo proprio funcionário desde que apresente resultados, autonomia interessante. Liberdade para expor problemas. E É uma empresa onde se aprende de tudo e de tem oportunidade de colocar em prática os novos conhecimentos.

Contras: Rh não se interessa pelos funcionários, falta conversa e resposta. Agregar mais benefícios como cesta básica por exemplo faria bastante diferença.

Fiel

Vendas

Prós: Empresa 100% Idônea, 100% pontual e flexível em muitos aspectos.

Contras: Como a maioria das empresas familiares, excesso de cobrança, falta de padrão e nenhum investimento em treinamentos.

Conselhos para presidência: Valorizar pessoas !

esperando melhorias

Conferente

Prós: Uma empresa q só trabalha de segunda a sexta

Contras: Encarregados mal treinados e falta motivação pra o crescimento do funcionários na empresa

Conselhos para presidência: Mais benefícios e motivação pra o funcionários crescer na empresa

Compel Distribuidora de Autopeças