Como é trabalhar na Compasso?

minha visão

Analista de Sistemas Pleno

Passo Fundo, RS

Prós: Proporciona novos desafios aos funcionários pois a carteira de cliente e produtos trabalhado é bastante ampla. Isto acaba ampliando os contatos e crescimento profissional.

Contras: A infraestrutura para trabalho é simples não oferecendo muito conforto, a remuneração dos colaboradores antigos não é bem avaliada, da para perceber uma certa preocupação em contratar funcionários novos do que manter os antigos.

Conselhos para presidência: Cuidar com as avaliações feitas pelos gestores, em off pela empresa circula comentários que para obter um aumento o funcionário precisa ter tempo de trabalho sem ter recebido uma revisão na remuneração não importando comprometimento ou ser puxa saco de quem manda um pouco.

Neutro

Consultor

Passo Fundo, RS

Prós: Clt, notebook, sistema de apontamento de horas

Contras: Hierarquia nao é clara, um tanto quanto desorganizada.

Vale a pena

Analista de Sistemas

Porto Alegre, RS

Prós: A sinergia é da equipe bem como a colaboração são muito boas. O clima é agradável e o acesso aos gerentes e executivos é próxima. Uma empresa que preza a continuidade do time e corrige e orienta antes de tomar uma decisão de demissão.

Contras: Politica de benefícios não é boa. Não se paga participação nos lucros ou remunerações variáveis. Muitas oportunidades são dadas as pessoas mais perto dos lideres deixando a desejar a avaliação de eficiência e capacidade do profissional.

Conselhos para presidência: Promover mais rotação dos profissionais entre os projetos. Incorporar os padrões de mercado de TI dos grandes centros em relação a carga horária, prêmios e benefícios. Fazer valer as pesquisas internas de intenção dos funcionários, não só realizar um evento e iludir as pessoas com seus sonhos.

Comprometimento

Prós: Excelente clima de trabalho. Colegas se ajudam no atendimento aos clientes

Contras: Não existebum planobde carreira. Diretoria ausente no feedback.

Testador

Passo Fundo, RS

Prós: Projetos desafiadores, grandes clientes.

Contras: Crescimento demorado, salário não tão alto.

Analista de Suporte Júnior

Passo Fundo, RS

Prós: Flexibilidade de horarios, pessoas novas e animadas em aprender, compartilhamento de informações entre a equipe diseeminando o conhecimento para todos independente do cargo.

Contras: Falta plano de carreira, plano de cargos e salários, transparencia em promoçoes e meritos para funcionarios, falta escritorios fisicos em outros estados e melhores salários.

Boa empresa para trabalhar em Passo Fundo

Desenvolvedor Júnior Trainee

Passo Fundo, RS

Prós: Bom lugar para iniciar a carreira e aprender, todo ano a empresa reserva um dia para realizar uma confraternização entre todos os colaboradores.

Contras: A empresa não gosta que os funcionários tenham pertences particulares sobre as mesas, utiliza política de tempo de serviço para designar materiais básicos como cadeiras.

Empresa boa para se trabalhar. Recomendo!

Desenvolvedor JúniorEx-funcionário, saiu em 2015

Rio Grande, RS

Prós: A empresa fornece boas condições para o profissional desenvolver seu trabalho. Além de oferecer os principais benefícios disponibilizados pela lei.

Contras: No geral a empresa oferece todas as condições para o colaborador desenvolver seu trabalho. Não tenho reclamações contra o presente empregador.

É uma empresa com liberdade para se trabalhar.

Analista Pleno

Porto Alegre, RS

Prós: Ambiente saudável e equilibrado, grande liberdade para desenvolver seu trabalho. Oportunidade de se trabalhar com novas tecnologias e soluções de grande escala.

Contras: Salários abaixo da media do mercado. Falta uma visão estratégica para a empresa a longo prazo. Alguns departamentos funcionam isolados e não se comunicam bem.

Excelente empresa

Gerente de Serviços

Prós: Disposição de todos, desafios, remuneração, relação com a diretoria, postura ética, tecnologias modernas, relacionamento com grandes clientes

Contras: crescimento rápido provocou falta de estrutura para escalar, limitações provocadas por termos 3 delivery center´s espalhados pelo rio grande do sul.

Compasso

Descrição:Empresa Brasileira, fundada em 1995, a Compasso atua no mercado de IT Professional Services, provendo consultoria e serviços para empresas de médio e grande porte, líderes em diferentes setores da economia.