Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Compasso?

34 postagens (16 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.19
  • Remuneração e benefícios
    3.19
  • Oportunidade de carreira
    2.63
  • Cultura da empresa
    2.94
  • Qualidade de vida
    3.25

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 10 meses

    Ambiente hostil e descivilizado

    DesenvolvedorEx-funcionário, saiu em 2015

    Passo Fundo, RS


    Prós: Salário condizente com a posição; Benefícios disponíveis (vale-alimentação, plano de saúde e odontológico); Possibilidade de conquista de certificados para aprimoramento de currículo;

    Contras: Falta de ética e de apoio, desrespeito por parte dos funcionários em geral; Empresa sem visão, sem missão e sem valores morais; Pouco reconhecimento; Estagnação de carreira; Ambiente de desenvolvimento, tecnologias e documentação empregadas arcaicas;

    Conselhos para presidência: Total reformulação em todos os setores.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 4 meses

    Analista de Suporte Júnior

    Passo Fundo, RS


    Prós: Flexibilidade de horarios, pessoas novas e animadas em aprender, compartilhamento de informações entre a equipe diseeminando o conhecimento para todos independente do cargo.

    Contras: Falta plano de carreira, plano de cargos e salários, transparencia em promoçoes e meritos para funcionarios, falta escritorios fisicos em outros estados e melhores salários.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 7 meses

    Muita coisa a melhorar.

    Analista de Sitemas Pleno

    São Paulo, SP


    Prós: A empresa tem algumas pessoas legais e aparentemente é bem forte na área de integração de sistemas. O Vale-Refeição em São Paulo tem um valor compatível com outras empresas.

    Contras: A gestão é extremamente deficiente ao menos em São Paulo. Você fica jogado na mão do cliente e não tem visão de hierarquia dentro da empresa. Parece muito mais uma empresa de amigos que se associaram e ainda estão aprendendo a trabalhar como uma grande consultoria. Você não se enxerga como parte da empresa a não ser quando o RH lhe cobra as folhas de ponto.

    Conselhos para presidência: Veja como são as outras consultorias e tente pegar os pontos positivos delas.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 10 meses

    empresa para iniciar carreira

    Desenvolvedor Java Trainee

    Passo Fundo, RS


    Prós: Ambiente bom, flexibilidade de horários, grandes clientes , treinamento para iniciantes, tecnologias atualizadas, benefícios para certificações.

    Contras: Salario baixo, nao valorizam o funcionario, dificuldade de mudar de cargo, aumentam tarefas e responsabilidades e nao aumentam o salario, nao tem incentivo a lingua inglesa

    Conselhos para presidência: Valorize sua mao de obra

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 5 meses

    É uma empresa com liberdade para se trabalhar.

    Analista Pleno

    Porto Alegre, RS


    Prós: Ambiente saudável e equilibrado, grande liberdade para desenvolver seu trabalho. Oportunidade de se trabalhar com novas tecnologias e soluções de grande escala.

    Contras: Salários abaixo da media do mercado. Falta uma visão estratégica para a empresa a longo prazo. Alguns departamentos funcionam isolados e não se comunicam bem.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 6 meses

    Bom mas poderia melhor

    Desenvolvedor Júnior TraineeEx-funcionário, saiu em 2015

    Passo Fundo, RS


    Prós: Oferece provas de certificação parcialmente pagas para os funcionários além de ter horário flexíveis de acordo com a preferencia do funcionário.

    Contras: Cargo horária alta de 44 horas mensais. Salas de porte grande porém, como o número de funcionário é relativamente grande, o espaço se torna pequeno.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 7 meses

    Procure desafios sempre.

    Desenvolvedor Pleno

    Passo Fundo, RS


    Prós: Empresa com diversos projetos diferentes que proporciona varias opções ao desenvolvedor para crescimento técnico . Empresa parceira da Oracle, ajuda na obtenção de certificações.

    Contras: Infraestrutura bem ruim a empresa poderia sem bem melhor nas questões de redes, mesas, cadeiras. Existe uma cultura entre os colegas mais velhos bem ruim com os aqueles que estão chegando na empresa.

    Conselhos para presidência: Existe uma cultura na empresa bem ruim, onde a uma disputa por materiais de trabalho. Todos os colaboradores devem ter uma máquina boa, mesa, cadeira, gaveta pra guardar suas coisas.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 8 meses

    minha visão

    Analista de Sistemas Pleno

    Passo Fundo, RS


    Prós: Proporciona novos desafios aos funcionários pois a carteira de cliente e produtos trabalhado é bastante ampla. Isto acaba ampliando os contatos e crescimento profissional.

    Contras: A infraestrutura para trabalho é simples não oferecendo muito conforto, a remuneração dos colaboradores antigos não é bem avaliada, da para perceber uma certa preocupação em contratar funcionários novos do que manter os antigos.

    Conselhos para presidência: Cuidar com as avaliações feitas pelos gestores, em off pela empresa circula comentários que para obter um aumento o funcionário precisa ter tempo de trabalho sem ter recebido uma revisão na remuneração não importando comprometimento ou ser puxa saco de quem manda um pouco.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 10 meses

    Avaliação Compasso

    Programador Júnior

    Erechim, RS


    Prós: Espírito de Equipe , Oportunidade de Certificações em diversas areas da tecnologia da informação como java e oracle commerce, trabalho em equipe

    Contras: Valorização Profissional, Progressão de cargo sem aumento salarial, falta de organização, falta de modelo de trabalho eficiente, falta de inovação e processo engessado

    Conselhos para presidência: Melhorar a valorização do profissional

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 12 meses

    Boa para inicio de Carreira

    Desenvolvedor Júnior Trainee

    Passo Fundo, RS


    Prós: Empresa com oportunidades para pessoas que estão começando no mercado de trabalho, horários flexíveis, projetos com clientes grandes, colegas de trabalho muito prestativos.

    Contras: Poucas oportunidades de evoluir na carreira, dificuldades de conseguir aumentos salariais, pouco reconhecimento por parte de diretores e gestores, infraestrutura de trabalho ruim o que acaba desanimando para trabalhar.

    Conselhos para presidência: Maior reconhecimento dos profissionais, para que com isso possa se ter um aumento da produtividade. Ambientes de trabalho mais agradáveis com cadeiras mais confortáveis.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Compasso

Descrição:Empresa Brasileira, fundada em 1995, a Compasso atua no mercado de IT Professional Services, provendo consultoria e serviços para empresas de médio e grande porte, líderes em diferentes setores da economia.

Site

RH: quer atrair bons talentos?